Nova atualização para o Xbox 360 bloqueia a execução de alguns backups

img
jan
20
Reading Time: 1 minute

A Microsoft liberou ontem uma nova atualização obrigatória para o Xbox 360. De acordo com o changelog oficial, a única correção realizada no novo firmware do console é o retorno da funcionalidade de se bootar o jogo do drive do console automaticamente ao ligar o mesmo. O problema é que de acordo com relatos em vários sites da cena alguns jogos estão apresentando dificuldade para rodarem em consoles desbloqueados, dentre eles Halo: Reach, Black Ops e Modern Warfare 2, entre outros.

De acordo com o site ElOtroLado, a Microsoft teria finalmente ativado o suporte ao AP25 nesses jogos, impedindo assim que eles rodassem em consoles desbloqueados sem os patches necessários. Sendo assim se você já foi AFOBADINHO e atualizou o seu console, terá que aguardar até que novos patches específicos para esses jogos problemáticos sejam lançados para poder joga-los novamente.

E é isso ae. Se você atualizou vai la já comprar mais mídia Dual Layer para gravar os jogos de novo porque tá facio pra ngm naum amg.

Suporte NewsInside