Campus Party 2011 – Dia 3

E hoje eu finalmente consegui ficar o dia inteiro aqui na feira e tirei bastante fotinhas para os senhores aqui do blog, MAS ANTES:

DSC04122
Planeta Terra chamando, Planeta Terra chamando!11

Pois é. Hoje no começo do dia tivemos uma palestra deveras interessante para o pessoal que gosta de astronomia. Senhor Marcos Pontes deu o ar de sua graça por aqui e contou um pouco dos seus atuais projetos e falou de coisas como funcionamento de foguetes e robótica.

Lança Cuba Lança, quero ver Cuba lançar
"E aquela segunda foto ali foi quando eu participei das enchentes no RJ"

Hoje eu também tirei um tempo para dar uma passeada na feira do evento e coletei algumas fotos do estandes pra vocês PLUS uma gostosa. Passem o MAUZER por cima das imagens para saber do que elas se tratam.

Estande do PagSeguro (a vá)Estande do IG - Tá cheio só porque tinha um kit Rock Band láCup Noodlezão no estande da NissimRevista Linux MagazineEstande do SenacEstande da C3Tech, de passagem um dos mais bonitosLojinha da C3 Tech. Vendia tudo, MENOS HD FFFUUU---Estande da AMDEvolução dos processadores AMD - A diferença nas tecnologias é gritanteSimuladores no estande da AMDExibição da tecnologia Eyefinity da AMDMocinha da AMDEstande do Submarino (Fun Fact: Não tinha nenhum submarino lá)Estande da CCE - Rolando várias promoções por láEstande da Symantec (Norton né)Lojinha estratégica da Linux Mall aqui na Campus PartyPensa se a galera da Linux Mall não veio preparada

Dei uma passada também na área de simulação da feira. Galera esse ano está extremamente serious business, tem até um simulador real daqueles de treinamento para pilotagem. Do jeito que vai ano que vem o pessoal vai botar um caça aqui dentro.

DSC04145DSC04146DSC04147

Mudando o assunto para games, uma coisa muito curiosa aqui na Campus Party 2011 é que praticamente por todo lugar que se passa podemos ver um Kinect montado. Nos estandes de promoção das empresas, na área de gaming e na feira externa.

Agora Playstation Move KD//?

hasnogames
Never forget

Aproveitando também que estou SENTADO aqui na área de casemod, tomei vergonha e tirei umas fotos dos cases por aqui (e de alguns da área de games).

DSC04174DSC04154DSC04155DSC04156DSC04160DSC04161DSC04162DSC04163DSC04164DSC04165DSC04166DSC04168DSC04170DSC04171DSC04173

Falando da área de casemod, rolou também a noite uma oficina FODA de sleeving para fontes. Como de costume, quem participou, ganhou a fonte de presente. Rochas. Pena que dessa eu não consegui participar ;~

DSC04179DSC04178

Por fim no término da noite rolou um pequeno concurso de cosplay na área de games. Contamos com a presença de Pikachu, Coringa, Lady Gaga e outros que não sei quem são.

Rocky Balboa - CANT UNSEENamorada do CoringaNão sei esse :/Não sei esse :/ (2)ITS BULDING ENERGY FOR THE NEXT ATTACKNão sei tambémGalera antes do anúncio dos vencedoresPOPOPOPKER FACE

E para finalizar o post, uma mensagem que irá tocar o seu coração:

DSC04119

Tá certo. Amanhã tem mais.

Campus Party 2011 – Dia 3

8 pensou em “Campus Party 2011 – Dia 3

  1. Não teve overclock hoje???

    Tio tá fazendo propaganda da Lag Up Games???

    E o que ser o segundo Mod??? Um ventilador em formato de PC?

  2. naum é Lag Up Games…

    É Lag Bug Games…

    Queria ir nessa feira…
    Mas fazer oque…

    Blz então, esperando o post de amanhã.

    TioSolid se passa o dia inteirinho ai dentro?

  3. Tio,quantos dias tem a feira,nosso um case mais legal que o outro,o último é o mais bonito.

  4. tio ta tumando banhu pelo menos?

    e kd as foto das gostosa? aquela mina de vermelho mo cara de cansada da porra

  5. ah esqueci de dizer uma coisa… sobre a mensagem final, è verdade…

    Tambem tem INDIA em tocantins

  6. Pow,Muito bacana aí mano. Me amarrei nas fotos,pena que não tem mais fotos dessa gata de vermelho. Coloca umas fotos dessas minas aí jogando ou passeando aí. Pelo que vejo as evoluções vão longe. Tô pensando em comprar um caça simulador só pra mim he,he,he!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo