[GuiasInside] Instalando o Picoboot no GameCube

Siga o NewsInside no Spotify:


Já falamos antes do Picoboot, que é uma nova forma de destrave do Nintendo GameCube que saiu nos últimos meses de 2022, com esse novo destrave podemos usar ele para os seguintes meios:

  • Homebrews (Emuladores, GameCube Disc ripper, SD Media Launcher, Gamecube Memory Manager, etc)
  • Jogos em *.dol
  • Gameboy Interface (jogos de gameboy rodam oficialmente no GC, com esse homebrew podemos usar as roms do GBA/GBC)

Novo Canal – GuiasInside no Youtube

O GuiasInside começou oferecendo guias para destrave de todos os retro-consoles que possuem softmod, aqueles que você não precisaria de solda, ferro quente e muito fluxo.

Agora no Youtube começaremos a fazer os mods QUE NECESSITAM DE SOLDA, CUIDADO E ATENÇÃO, algo para pessoa mais técnicas, avançadas e as que querem aprender.

Os vídeos não serão frequentes, temos um bom conteúdo já gravado, fotografado, mas é algo que leva muito tempo para ser feito, idealizado e tomando cuidado, se nós errarmos, consequentemente você vai errar e por o seu console EM RISCO, então por isso precisamos de tempo, teste e pesquisa.

Em resumo: É um canal para conteúdo de guias um pouco mais avançados, não é focado em frequência de vídeos, mas em mostrar como se faz, mostrar OLHA ISSO AQUI EXISTE, TU PODE FAZER TAMBÉM!

O Primeiro vídeo trata-se disso mesmo, mostramos a existência do mod a ser feito no Gamecube, link’s oficiais de como fazer e dicas para tu não se perder e não uma receita de bolo como no GuiasInside para softmods.

[GuiasInside] Instalando o Picoboot no GameCube
Rolar para o topo