Gamer Semanal

Artigo por: Aoshi

Boa noite pessoal, como vocês estão? Vamos ao resumo de notícias desse começo de semana

Como todos sabem, estamos em uma onda de REMAKES nas plataformas de jogos. E como era de se esperar, não poderia faltar o remake de Resident Evil 3. Após ao grande sucesso do remake de Resident Evil 2, a nossa querida CAPCOM, pretende continuar faturando com esse novo nicho de mercado que é o relançamento de jogos clássicos. No último trailer lançado podemos ver que a qualidade gráfica é surpreendente. Confira o trailer abaixo:

Trailer Resident Evil 3 – Nemesis

Resident Evil 3 está previsto para chegar as lojas em 3 de abril.

E seguindo a onda de remakes, lógico que não poderia faltar o nosso querido DOOM. DOOM Eternal como é chamado esse segundo jogo do reboot da franquia, promete uma boa dose de nostalgia e de mortes. Com novas Glory Kills, novo visual, novos inimigos e novas armas, a Bethesda do Brasil nos apresenta elementos que prometem matar a saudade até dos mais saudosistas. DOOM Eternal está previsto para ser lançado 20 de Março. Confiram o trailer do jogo abaixo:

E para você, que já estava achando que conseguiria maratonar o novo Final Fantasy VII Remake no carnaval, não vai ser dessa vez. Anteriormente prometido para 3 de Março, o remake chegará as lojas apenas em 10 de Abril. Isso se deve ao motivo da equipe responsável ter pedido essas semanas extras para polir melhor o jogo. Acredito que a espera irá valer a pena. Confiram o trailer de Final Fantasy VII Remake abaixo:

Você que joga Free Fire, temos uma ótima notícia. Alvaro está em promoção, no dia 14 de Janeiro o Free Fire irá dar um desconto para quem adquirir o novo personagem. Com acesso antecipado e custando apenas 399 diamantes, Alvaro chega ao servidor brasileiro, mas não perca tempo, a promoção só vai até o dia 20 de Janeiro e lembrando que FF nãoé Free Fire, é Final Fantasy!

Resultado de imagem para Alvaro Free Fire

Fãs de League of Legends, já devem ter notado as mudanças que vem acontecendo no MOBA. Outra mudança que tem criado amor e ódio, são as reworks de personagens. A principal rework apresentada até o momento é do campeão Fiddlesticks. Mais assustador e aterrorizante, com algumas novas mecânicas e melhorias, promete ser um caçador sedento por kills. A AVM do Fiddlesticks ainda não tem uma data certa, mas pelo que a equipe já apresentou do campeão, acredito que até Março ele pode estar pintando nas lanes. Outro rework que está na mesa é do nosso urso da coca-cola, Volibear. Já lançaram uma prévia do seu visual novo. Confira as fotos abaixo:

Uma imagem contendo animal Descrição gerada automaticamente
Nova rework do Fiddlesticks


Uma imagem contendo pássaro Descrição gerada automaticamente
Nova rework do Volibear

Fonte:

Eurogamer, League of Legends e Critical Hits.

Gamer Semanal
Rolar para o topo