Você acha que joguinho de DS não da dinheiro?

Brain Age para Nintendo DS Peguem essa então:

Com 17 milhões de cópias do Brain Age vendidas em todo o mundo, Dr. Kawashima tem direito de receber algo em torno de 22 milhões em royalities. Apesar disso, ele preferiu não aceitar nada do dinheiro, e em vez disso utilizar todo o dinheiro para fundar outras pesquisas da área.

Exato. O japonês “optou” por não pegar nada para ele, e ao invés disso, “usar o dinheiro para fundar outras pesquisas”. O pior é o comentário da família dele:

Todos da minha família estão loucos comigo, mais eu disse para eles que se eles querem dinheiro, que saiam e ganhem por si mesmos

Eles nem têm motivo. Você ganha 22KK fazendo um joguinho pra videogame, e prefere investir toda a porcaria da grana em pesquisas com ervilhas ou em mapeamento de cromossomos.

Mundo injusto.

Você acha que joguinho de DS não da dinheiro?

4 pensou em “Você acha que joguinho de DS não da dinheiro?

  1. Se essas pesquisas servirem para ajudar a diminuir o efeito do Alzheimer de algum parente de vocês, vocês não dirão isso. (e o que ervilha tem a ver com o jogo do Brain Age? Antes de falar bobagem, pense.)

  2. acho q é uma ótima iniciativa. se as pessoas fossem menos egoístas e GANANCIOSAS o mundo seria um lugar melhor. Mt bom que esse dinheiro vai ser usado em avanços científicos na área de saúde.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo