PCSXR-360 – Emulador de Playstation 1 (PSX) para Xbox 360

PSX-Console-wControllerE olha só uma coisa que não vemos todo dia. Um novo emulador homebrew para o Xbox 360. o PCSXR-360 é um emulador de PSX para o Xbox 360 com suporte a maioria dos jogos, além de som, processamento de GPU paralelo (para jogos mais pesados) e muito mais.

Essa versão do PCSXR-360 (a primeira a ser postada aqui no blog, mas não a primeira a ser lançada) traz suporte a guias (FAQS) e capas. Para criar um guia, basta copiar um arquivo com o mesmo nome do jogo para a pasta gameguides do emulador. Para usar capas, basta copiar uma capa em formato JPG para a pasta covers do emulador. Sendo assim, para um jogo chamado “Meujogo.bin”, crie um arquivo chamado Meujogo.bin.txt e Meujogo.bin.jpg, respectivamente.

E é isso ae. O emulador possui também sistema automático de região, sendo assim, é capaz de rodar jogos PAL e NTSC sem maiores problemas. Caso você tenha problemas com jogos perdendo frames ou com problema no som, tente desativar a opção “threaded GPU” e ver se o jogo funciona normalmente. O emulador é um pacote em uma pasta. Basta descompacta-lo no seu console e executar o arquivo .XEX via dash preferido (oficial ou FSD, por exemplo).

Link para do Download PCSXR-360 v2.0.8 para Xbox 360

 

PCSXR-360 – Emulador de Playstation 1 (PSX) para Xbox 360

Um pensamento em “PCSXR-360 – Emulador de Playstation 1 (PSX) para Xbox 360

  1. Ótima notícia.O PS1 com mais um Emulator!
    Quem curte front-end para emuladores eu recomendo o Laucnbox.É lindo!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo