iXtreme LT+ e LT+ UART Enable Patch para Xbox 360

DEMOROU mas saiu meus amigos. Finalmente o tão esperado iXtreme LT+ foi lançado! E com ele temos agora, além de outras novidades, o boot de jogos com AP25! Abaixo você pode conferir o changelog completo dessa nova versão do melhor (e único) firmware custom para drives do Xbox 360.

ixtreme-lt

Changelog:
– Suporte a drivers BenQ e LiteOn (74850, 83850V1, 83850V2, 93450);
– Melhorias para suporte ao AP25;
– Proteção contra log de violações do AP25;
– Boot Waveless (não há mais checagem de waves);
– Full-Stealth e Split-Vid.

A partir de agora, você não pode mais usar drivers com versão forjada (spoof), pois a Live agora é capaz de detectar drivers nesse estado. Lembrando que os jogos precisam estar 100% verificados com o ABGX e com seus respectivos patches para o AP25 já aplicados. No mais, só alegria e a notícia de que logo mais teremos uma versão também para os drives do Xbox Slim :D

Além do release oficial temos também um patch ppf que pode ser aplicado ao arquivo já preparado para fazer o flash que ativa o dump das keys do drive via porta serial. LEMBRANDO QUE: AO APLICAR ESSE PATCH O MOD DO SEU CONSOLE SE TORNA 101% DETECTÁVEL E VOCÊ SERÁ BANIDO DA LIVE COM CERTEZA. Use somente se souber o que está fazendo.

Tutorial de aplicação e NFO do release original incluído no arquivo abaixo. Lembrando que para aplicar o novo firmware, você tem que remover o drive do Xbox 360. Para quem não tem ideia do que é isso, role como barril.

Download iXtreme LT+ para Xbox 360
Download UART Enable Patch

iXtreme LT+ e LT+ UART Enable Patch para Xbox 360

44 pensou em “iXtreme LT+ e LT+ UART Enable Patch para Xbox 360

  1. aeeeee, demoro mas a newsinside posto. mas agora, basta a microsoft toma uma providencia ou tenta.

  2. Daqui para baixo muitos virão rolando como um barril perguntando se tem como atualizar o desbloqueio por cd de update,kkkkkk

  3. shuashaushasahsuahsa tem q faze isso. mas seria uma ideia boa (?) hsuashuashausha.

  4. pessoal, é preciso fazer aquele esquema de cortes no meu driver?
    Meu ixtreme eo LT modelo lite on.

    Desde já obrigado!

  5. transforma o driver sansung(exemplo) em um liteon. porque pra certos drivers nao tinha desbloqueio então spoofavam eles.

  6. # francisco comentou em 27/11/2010 @ 10:30

    o que é drivers com versao forjada spoof

    R: se eu não me engano e a sbstituição do driver original do xbox.

  7. o chato da live e que tem que pagar pra jogar online por isso agora to so no ps3

  8. eu comprei um ck3 e mas naõ sei usar meu amigo destravou para min mas ele disse que destravar é facil o duro é fazer update que tem que colocar a o key original para fazer isso ai ferro tudo

  9. Tio solid porfavor coloque um tutorial de como instalar o iextreme LT+.
    Obrigado

  10. tio .. tenho meu xbox a 2 meses e to meio perdido ate liga ele na maquina para faze esse trampo eu faço normal.. agora o q eu quero sabe é se esse novo firmware e para qualquer drive. sendo ele.. samsung.. lite on.. benq.. etc .. vlwww

  11. pessoal, é preciso fazer aquele esquema de cortes no meu driver?
    Meu ixtreme eo LT modelo lite on.

    Desde já obrigado!

    Se você já tem suas keys, não precisa porque dai é só montar o FW e gravar.

    tio .. tenho meu xbox a 2 meses e to meio perdido ate liga ele na maquina para faze esse trampo eu faço normal.. agora o q eu quero sabe é se esse novo firmware e para qualquer drive. sendo ele.. samsung.. lite on.. benq.. etc .. vlwww

    Tem um para cada drive no pack, de uma olhada lá direitinho ok?

  12. Tio solid me explica como eu instalo o ixtreme LT+ no meu xbox 360 (meu driver é o lite-on)

  13. é, isso tambem quero saber, e como conseguir as keys tambem, pois nunca na vida desbloqueei um xbox, mas vamo tenta né.

  14. por gentileza preciso atualisar meu drive 93450c lition esta com a nova dash algun tutorial p atualizar achei muitos p destravar .tenho duvidas .se alguen sabe de um tutorial em portugues p atualisar agradeço.andrezao_100@hotmail.com

  15. Funciona se minha dash estiver atualizada e com o meu drive lite-on?

  16. leia os comentarios por favor, não custa nada, funciona sim, eles tomaram a devida precaução de lançar para todos os drivers, mas, parece ser mais complicado para lite-on se for fazer você mesmo por ter que fazer um proceso que me esqueci o nome.

  17. é… parece q a galera piratex do 360 sofre com a Microsoft também. Muitos jogos do PS3 (os mais novos) não funcionam (ainda). Vamo ter que esperar…

  18. como eu descubro qual é meu drive seu abrir o aparelho?

  19. como eu descubro qual é meu driver sem abrir o aparelho?

  20. tpo quem atualizo via internet o xbox se ferro mais quem ainda nao atualizo so entrar no furia 360 e atualiza lah pelos 3 arquivos do pendrive conforme post do dia 21. obs meu eh xbox slim com driver spoof. Mais deu de boa. Quem tem xbox mt antigo tem q atualiza ele e depois aplika os trosso do pendrive.

  21. Alguem já conseuguil instalar?
    Funcionou?
    É dificio instalar?

  22. tem algum tutorial como solda as trilhas etc para atualizar o debloqueio vlwww

  23. Pessoal cada drive tem uma chave, especificada para cada modelo. existe lite on 93450c tem 73450c 83850c v1, e 83850c v2 benq já e outros… em fim para saber mesmo qual seu driver tem que abrir o aparelho.Essa história de cor de fio não vai levar a nada… Spoof é pô exemplo, você tem um dirver benq de um xbox 360 que queimou você pode utilizar esse driver fazendo o spoof que é trocar a chave desse driver antingo fazendo spoof com o do seu aparelho novo forma uma chave do antigo com o novo mas tem que ter a chave original do antigo se ele não funciona. E preste muito atenção quem não tem experiência pode fazer o seu xbox virar um peso de papel. se perder a chave acabou tudo não tem jeito é igual a morte! pense mil vezes antes de cagar o que esta dando certo!!! atualizar a firmware é altamente perigoso pode perder seu aparelho se for fazer preste muito atenção e leia tutoriais e faça com muita calma. o mais fácil são os benq os lite on são os mais chatos de fazer CUIDADO!

  24. poxa cara faz um favor de explicar melhor esse negocio,posta um tutorial.

  25. ei kara vai la posta ai um comentario. Ninguem tem ai um hitachi não ? Voces so falam de outras marcas se alguem tem me ajuda diz ai se esse e facil ou dificil todo mundo que eu conheço so tem hitachi.os kara aqui estão cobrando R$: 120,00 para destravar estou liso.me ajudem.!vlw.

  26. olha, o “se vira nos 30” é bem favoravel pra ti, porque você vai te q procurar tutoriais q na maioria das vezes é ingles, no site oficial existe (ingles. e você ta no lucro por se 120, aki é 150 embora vo te q paga 100 ja q so amigo do dono.

  27. gente eu tenho uns videos de como atualizar essa porra, se nao me engano serve pro lite on tbm, mas eh um procedimento chato, deve demora umas 2 horas pra quem nao sabe faze
    eu vo posta os links dpois em algum lugar( youtube ) e passo pra vcs
    :D

    ———-
    By Bambu

  28. E ai galera eu nunca entrei na Live ,pois naum dou muita bola então coloquei varios jogos sem se importar com as waves 2,3,4,5 e tudo mais inclusive transformei alguns jogos lançados em Wave 7 em Wave 2 meu Xbox esta marcado com certesa seei banido da Live.
    Com esse desbloqueio novo posso entrar na Live mesmo marcado ou o debloqueio dribla isso.

    Muito Obrigado desde ja.

  29. Boa noite amigos,
    A pane foi a seguinte: comprei uns jogos novos (HOME FRONT) e assim que eu coloquei no game, pediu para atualizar ou não jogaria, então coloquei para atualizar, deu um erro. Reinicie o console e vi que o Kinect não funcionava mais, dai dei uma pesquisada e vi que tinha que entrar na LIVE para atualizar. Até então nunca tinha conectado meu XBOX na rede, então o fiz.
    Agora só roda os originais, vi em alguns forum que outras pessoas fizeram isso também, alguem tem alguma dica para poder resolver esse problema?
    Na cidade onde moro não tem um puto que sabe destravar o console.
    Obrigado

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo