Redsn0w 4.2.1 – Novo jailbreak compatível com todos os dispositivos Apple

O pessoal do Dev-Team liberou o novo redsn0w para download. Com ele, você poderá realizar o jailbreak de qualquer dispositivo Apple no novo firmware 4.2.1 oficial, bastando apenas rodar um programa e seguir alguns passos.

Apesar da boa notícia, alguns dispositivos continuam com o jailbreak "tethered", o que significa que caso a bateria do aparelho acaba ou o aparelho seja reiniciado, você terá que conecta-lo a um PC / Mac e rodar o redsn0w novamente para que ele possa dar boot. A lista de aparelhos que possuem esse "problema" está abaixo.

  • iPhone 3G: Jailbreak normal;
  • iPhone 3GS: Jailbreak normal para quem tem o bootrom antigo, do contrário, jailbreak tethered;
  • iPhone 4: Jailbreak tethered;
  • iPod 3 / 4: Jailbreak tethered;
  • iPod 2: jailbreak normal para os modelos normais, tethered para o modelo MC;
  • iPad: Jailbreak tethered.

No mais, quem depende do ultrasn0w para destravar e usar o aparelho, em hipótese alguma atualize para o 4.2.1 oficial diretamente via iTunes, use alguma ferramenta como o PwnageTool, assim que ele foi liberado para público é claro. Para baixar a nova versão do Redsn0w, visite o site do Dev-Team. Para melhores resultados rodando o programa, execute o programa em modo de compatibilidade Windows XP (no Windows 7) e instale o novo iTunes 10.1 antes de executar o jailbreak.

Redsn0w 4.2.1 – Novo jailbreak compatível com todos os dispositivos Apple

4 pensou em “Redsn0w 4.2.1 – Novo jailbreak compatível com todos os dispositivos Apple

  1. ae tem como alguem faze um tuto em port de como instala no ipod isso ae???

  2. Porra, que que é esse modelo MC? é o modelo MiChael? uuuuuuuuuuuuuuuuuuUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  3. pessoal do newsinside, ganhei meu Iphone 4 faz 2 semanas e to com serios problemas…. Tipo fiz o Jailbreak tudo blza… deu certo e tudo mais (instalou o Cydia e ta rodndo perfeitamente), o Jailbreak funcionou mais a minha BaseBand (Firmware do Modem) é 03.10.01 e o tel não funciona… Ja fiz de tudo e nada…. Por favor me ajudem!!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo