[GuiasInside] Destrava Wii U – Guia Completo

Siga o Podcast NewsInside


Cada dia que passa chegamos perto de concluir 100% do GuiasInside! Hoje lançamos os 2 guias que faltavam para Nintendo Wii U e agora restando apenas o guia para o Switch (v1).

Tiramisu for your Café!

Chega a ser curioso o nome do exploit: Tiramisu, que é o nome de um famoso doce feito derivado do café. Ora, mas o que isso tem a ver com o Wii U? O Codinome do Wii U é Project Cafe, seguindo sempre o estilo de nomes “engraçadinhos” que são dados aos exploits e homebrews. Lembrando que algo assim já ocorreu com o exploit de nome FBI do Nintendo 3DS (devido a rom do console ter o formato de arquivo .CIA).

O guia é muito fácil de ser seguido, possuindo basicamente 7 passos bem simples. Com cerca de 15 minutos já será possível colocar seu Wii U em modo Homebrew!

Lembrando que o Tiramisu é o desbloqueio definitivo do Wii U, não sendo mais necessário comprar nenhum jogo na eshop para poder usar DLC’s e outros homebrews mais avançados, além de iniciar automaticamente ao ligar o console!

Esperamos que o guia esteja de fácil leitura e que possa ajudar a todos sem deixar dúvidas.

Para seguir o guia clique aqui!


NewsInside & GuiasInside

Lembrem-se de que todo o conteúdo do NewsInside e GuiasInside é 100% gratuito. Temos membros e amigos que ajudam ativamente com o design, programação, testes dos guias, revisores dos artigos, e muitos outros que dão sugestões e ideias incríveis a todo momento, ajudam editando o podcast e repassam conteúdo para ficar no site. Com isso pedimos que, se de alguma forma o NewsInside já te ajudou direta ou indiretamente, já quebrou seu galho e até mesmo já lhe gerou uma economia de qualquer maneira, por favor nos envie uma doação para manter o site!

A nível de informação, só entre 2021 e 2022 já tivemos as seguintes despesas:

  • R$150,00 de renovação domínio .org;
  • Só de renovação webhost em 2021 foram cerca de R$460,00 – Já com planos de migrar para um melhor e mais em conta neste ano de 2022;
  • Até final do ano planejamos lançar um novo NewsInside: o NewsInside 4.0, em comemoração aos 15 anos do site;
  • Retomada de projetos parados e novos que gerarão custos a serem pagos;
  • Após o PC para uso administrativo do NewsInside falecer, amigos e membros conseguiram fazer uma vaquinha para montar um PC novo quase completo para continuar entregando o NewsInside que vocês conhecem!

Novamente lembramos que todo o conteúdo é totalmente gratuito e disponibilizado para você sem assinaturas, sem pegadinhas, sem nada em troca.

Você pode enviar um PIX de qualquer valor para o seguinte QR Code:

CLICA AQUI E FAZ O PIX!
[GuiasInside] Destrava Wii U – Guia Completo
Rolar para o topo