[Playstation 1] MemCardRex: Editor avançado de cartão de memória PSX com suporte a leitura Unirom

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:

MemcardRex v1.9.1536670 é lançado. Este é um editor avançado de cartão de memória PSX que suporta uma variedade de formatos. Com ele, você pode editar os saves alterando o código de produto, identificador e região. Além disso, possui um editor de ícones embutido que permite editar ou extrair ícones dos saves.

O MemcardRex é uma ferramenta extremamente útil para quem deseja personalizar seus saves e cartões de memória. Com sua capacidade de editar o código do jogo, identificador e região,você pode usar o editor para fazer o backup de seus saves, modificar os saves de jogos existentes ou compartilhar seus saves com outros jogadores.

O lançamento mais recente do MemcardRex, v1.9.1536670, inclui várias melhorias e correções de bugs. Uma das principais adições é o suporte para leitura / gravação de cartão de memória Unirom via serial e TCP. Isso é graças ao trabalho do desenvolvedor Spicyjpeg, que contribuiu para o projeto.

Além disso, o lançamento corrige um problema com a detecção de placas Atmega328P com o MemCARDuino. O desenvolvedor Carmax91 ajudou a identificar e corrigir esse problema, tornando o MemcardRex ainda mais confiável e fácil de usar.

Se você é um fã de jogos retrô, então o MemcardRex é uma ferramenta essencial para você. Com sua interface amigável e recursos avançados de edição de saves, é fácil ver por que o software é tão popular entre a comunidade de jogos retrô. Além disso, o lançamento mais recente inclui melhorias significativas e correções de bugs, tornando-o ainda mais útil e confiável.

Se você ainda não experimentou o MemcardRex, então não perca mais tempo. Baixe agora e comece a explorar as possibilidades de personalização e modificação de seus saves de jogos. Com o MemcardRex, o único limite é a sua imaginação!

Download

Faça parte do nosso Discord, acesse o NewsInside FÓRUM NO DISCORD!

[Playstation 1] MemCardRex: Editor avançado de cartão de memória PSX com suporte a leitura Unirom
Rolar para o topo