Xadrez – Novo homebrew de Xadrez em 3D para o PSP

Xadrez é um homebrew que promete fazer o que o próprio nome diz: Partidas de Xadrez em seu PSP :D

Apesar de estar em seu release inicial, o jogo ja conta com gráficos muito legais, como reflexos, sombras, peças e tabuleiro em 3D e outros efeitos de cores. Como dito anteriormente, esse é o primeiro release aberto do jogo, então pequenos problemas podem ocorrer.

A partida atualmente conta apenas com jogos  jogador VS CPU. No mais, um joguinho muito recomendado para quem gosta do esporte.

Download:
Xadrez [LINK]

Xadrez – Novo homebrew de Xadrez em 3D para o PSP

6 pensou em “Xadrez – Novo homebrew de Xadrez em 3D para o PSP

  1. Tenho psp slim com firmware 3.71 m33, coloquei as duas pastas do jogo (%__SCE__Xadrez_Beta e __SCE__Xadrez_Beta)na pasta psp/game e não funcionou…. depois discobri q tinha q colocar na game150 e mesmo assim não funcionou. Gostaria de saber se o firmware que tenho é compatível ao jogo ao estou colocando o jogo em pasta errada?

  2. tio solid gostaria de saber como rodar este jogo de xadrez no meu psp slim(4.01 m33-2),pois não estou conseguindo,tem como passar passo á passo,valeu e obrigado

  3. e ae tio solid..eh o seguinte eu tenho um psp 3000 versao 4.21 e tentei instalar esse game de xadrez mas da um erro dizendo que nao eh possivel iniciar o jogo (80020130) vc sabe o que pode ser??

  4. tio solid me da uma força ai,eu botoos dois arquivos na pasta game dai da um erro(que termina com C),dai eu tiro do game e boto no game150 dai da o erro classico de falha na inicializacao(sem o C) eu tenho um slim 2001 v2.2 placa ta-088 v3 com 5.03GEN-B(full) via chickhen,que que eu faço???(kernel version 0x05000310)
    aguardo resposta
    obrigado

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo