WiiN64 Alpha r3xx para Nintendo Wii

Apesar do —release oficial do Homebrew Channel para Wii– incluir uma versão preliminar do WiiN64, já saiu um update desse que promete ser o emulador de Nintendo 64 para o Wii. Para quem não sabe, o WiiN64 é um port do Mupen64, um antigo emulador de Nintendo 64 para o GameCube.

Mudanças:
– Suporte a roms de até 32MB;
– Suporte ao leitor frontal de SD Card;
– Save / Load usando o sistema de arquivos do Wii (??);
– Suporte a vídeo progressivo;
– Suporte ao Classic Controller;
– Submenu com funções de desenvolvimento;
– Outras coisas menos importantes :P

Para rodar esse emulador, copie-o para seu SD e execute-o através do Twilight Hack ou via – ISSA! – Homebrew Channel.

Download WiiN64 r3xx para Nintendo Wii

WiiN64 Alpha r3xx para Nintendo Wii

21 pensou em “WiiN64 Alpha r3xx para Nintendo Wii

  1. Eu baixei para o homebrew channel, mas não consigo fazer as roms rodarem, quando coloco LOAD ROM, ele fala que dá erro.
    Se alguém souber como fazer rodar as roms me avise por favor.

  2. Sawyer: estou com esse mesmo problema com TODOS os emus via Homebrew Channel. Se você conseguir resolver da um toque aqui pra gente!

  3. tentei e tentei e n carrega as rioms de 64 mais nem ferrando, tb ate desisti depois q vi um video do youtube desse emu q ta muito lento

  4. Tio Solid: por que toda vez que entro do emulador via HC, diz que ocorreu um erro no SD, quando vou procurar a ROM do game??? Putz, pensei que esse HC fosse bom, mas . . . tô com dúvidas, e qual a extenção que as ROMS do N64 devem ser?? E onde fica os Saves game desse Emulador???

    Um grande abraço e obrigado!

  5. Bem via Homebrew Channel beta 7 .. funcionou beleza aqui.. assim como todos os outros emuladores…! XD … mas.. fui testar de cara com uma rom que exigia muito do emu…=P … banjo-tooie… rodou bem lentinha… -.-“

  6. olá márico, tem como vc me dizer como ficou o esquema montado no seu SD??? tipo, tem que usar o tal do APPS/ROM/N64? é assim mesmo?

    Abraços

  7. OBS : Mensagem editada . . . erro de digitação, me desculpe Márcio!

    olá márcio, tem como vc me dizer como ficou o esquema montado no seu SD??? tipo, tem que usar o tal do APPS/ROM/N64? é assim mesmo?

    Abraços

  8. eu consegui rodar as roms so que no emu de super nintendo tem ue criar uma pasta na raiz chamada win64 e dentro uma pasta chamda roms e ao lado saves da tu coloca as roms dentro da pasta roms

  9. Pessoal,

    Eu tinha este problema no emulador de SNES, pq toda instrução para a colocação das ROMs e SAVEs está definida a partir da raiz do SD. Portanto se estiver usando o Homebrew Channel, vcs não podem criar as pastas a partir do /apps. Exemplo: no caso do SNES eu nao pude criar a pasta de rom no caminho ../apps/SNES9X/ROMS, pois ele nao achava eu tive que criar o caminho /SNES9X/ROMS.
    abs..

  10. For SDCARD: Put ROMs in a directory named N64ROMS in the root directory, Create a directory for saves named N64SAVES in the root directory
    For DVD: ROMs may be anywhere on the disc

  11. For SDCARD: Put ROMs in a directory named N64ROMS in the root directory, Create a directory for saves named N64SAVES in the root directory
    For DVD: ROMs may be anywhere on the disc

  12. Eu to Com a mesma duvida do escobar,Só que aqui em casa as roms aparecem,mas na hora que clico para entrar nelas Aparece invalid file.

    Galera só uma dica nao sei se alguem ja respondeu isso:As Roms e saves devem ser colocadas Numa pasta cria na raiz do SD. EX:Você entra no Sd e cria uma pasta Chamada wii64,E dentro dela você cria uma chamada roms e outra chamada saves,Assim garanto que vai aparecer as roms, Porque aqui Só aparece o erro,eu executo e emulador via twilight hack e entra tudo normal,mas quando vou tentar jogar,ja era.
    Se alguem conseguir jogar as roms me avisa aew!!

    Abraço Galera t !

  13. Pow eu tambem estou com o mesmo problema . Tambem nao consigo acessar as roms pelo emulador. Se alguem souber como fazer isso me da uma ajuda aew.

    Um abraço

  14. eiii este emulador seve pra isos de jogos do wii me fale se serve ou qual bug serve pra destrava ou bugar o travamento pra roda josgos piratas ou isos

  15. ola pessoal estou muito satisfeito com todas as informaçoes que eu consegui neste site, porem estou com um problema consegui gravar o emulador de n64 no meu wii mas onde eu encontro os jogos e como eu faço para roda-los .

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo