Tuna-viDS – Toque vídeos no formato AVI e XviD em seu Nintendo DS

Mais um excelente release para a cena homebrew Nintendo DS. Tuna-viDS era o homebrew que faltava para seu handheld. Com ele, você pode executar vídeos no formato XviD e AVI diretamente no seu DS, sem conversão.

Na sua nova versão 1.0 o Tuna-viDS oferece suporte completo as novas versões do XviD, incluíndo decode de áudio no formato MP3.

Os controles dessa aplicação são muito simples, basta utilizar a tela de toque para controlar o pause e a velocidade de reprodução. Caso deseje desligar o backlight da tela inferior do Nintendo DS, pressione X, economizando assim uma bateria preciosa.

Para instalar o Tuna-viDS, copie ambos .nds incluídos no pacote para a raiz do seu flashcard faça o patch DLDI somente do arquivo tuna-open.nds. Execute o tuna-open em seu flashcard e escolha o vídeo a ser reproduzido e pronto.

Download Tuna-viDS 1.0 para Nintendo DS

Tuna-viDS – Toque vídeos no formato AVI e XviD em seu Nintendo DS

10 pensou em “Tuna-viDS – Toque vídeos no formato AVI e XviD em seu Nintendo DS

  1. Já fiz o patch do arquivo tuna-open mais quando eu tento executar um vídeo aparece uma tela vermelha com a mensagem “Guru meditation data error” e um monte de letras e números. Alguém sabe o que fazer? Obrigado.

  2. desisto de ver vídeos no DS
    eu fiz todos os passos q vc postou mas quando eu tendo executar o vídeo a tela de cima fica branca e a de baixo só aparece o nome do vídeo
    to só me decepicionando com o DS, po pra entrar na internet tem que comprar a memória do slot-2 tem sempre que comprar um acessório pra fazer alguma coisa no DS

  3. e ai pessoas se vcs estiverem utilizando o r4 ou m3 tem que renomear o video como tuna-viDS exatamente desta forma que os videos rodam

  4. Adriano, você disse: “e ai pessoas se vcs estiverem utilizando o r4 ou m3 tem que renomear o video como tuna-viDS exatamente desta forma que os videos rodam”, e se eu tiver mais de um videos como eu faço? eu nomeio como tuna-viDS1;tuna-viDS2 e o tuna ele e com letra maiúscula ou minúscula

  5. Estou usando o R4 e já renomeei o video para tuna-vids. ainda não funciona quando executo o vídeo a tela de cima fica branca e a de baixo só aparece o nome do vídeo.
    Alguma dica?

  6. Cara, também tô tentando usar o tuna mas tá difícil… fiz o esquema do dldi lá e nada, só fica o nome do vídeo e para por aí… Que fazer, alguém realmente já fez o tuna funfar com um r4 ???

    Até…

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo