SDLMAME Wii 0.3 para Nintendo Wii

Novo update para um já esquecido emulador do Wii, o SDLMAME Wii. Essa versão vem para trazer algumas melhorias de emulação e suporte a diversos novos jogos. Apesar do emulador suportar praticamente todos os jogos do MAME, alguns podem (e vão) apresentar problemas devido a quantidade restrita de RAM disponível no console.

E é isso, no mais, basta copiar as pastas do pacote para a raiz do seu SD e rodar via Homebrew Channel.

Download SDLMAME Wii v0.3 para Nintendo Wii

SDLMAME Wii 0.3 para Nintendo Wii

10 pensou em “SDLMAME Wii 0.3 para Nintendo Wii

  1. puts sera q da para jogar cadilac dinosauro ou alin v.s predador?

  2. To jogando cadilac Agora e valeu pela dica vou baixar aliens x predador

  3. não consigo rodar nenhum jogo usando o mame, ele ate carrega o jogo, mais quanto esta carregando a parte grafica do jogo simplismente ele fecha o emuladoe e volta para o HBC, o q posso fazer para corrigir isso?

  4. E aew galera.. .
    se alguem puder me ajudar estou com uma grande duvida o.O”

    outro dia eu emprestei o controle de gamecube do meu amigo,(até ai td bm), depois eu fui jogar wii,dai com o wii ja ligado pluguei o controle no wii dai o wii desligou sosinho !
    mais blz liguei novamente sem o controle, td bm naum aconteceu nada, depois tentei ligar jah o o controle plugado o wii ligava e jah deligava (tipow apertava o botão tirava o dedo ja desligava)
    dai tipow o wii naum liga mais.. . liga mais a tela fica preta e naum desliga mais tem desliga da tomada, naum reconhece os wiimotes.

    Tipow o q pode ter ocorrido e o q poso faser para voltar ao normal ?

  5. Alguem ou o Tio Solid poderia falar sobre o hawk sd que diz a lenda libera todas as musicas dlc do Rockband 2?

  6. boa noite pessoal gostaria de saber se o Tio Solid ja ouviu falar de um drive novo que a nintendo esta colocando nos wii com chip D3-2 cara muita gente ta falanu que não roda nenhum chip nesse drive e ia pedi um chip no M.L para um amigo aq teve o azar de pega uma maquina dessa sera que tem uma alma bondosa ja trabalhanu encima desse drive

  7. Alguém sabe como faz para mudar o jogo? Coloquei 5 roms no SD porém só aparece o Shinobi e não consigo mudar o jogo… Vlw

  8. eu nao consigo jogar ele da um erro em uma tela vermeha falando q nao encontou rom as roms tem q estar zipadas

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo