[PSVita] taiHENkaku Beta 6 Final – rinCheat SE 1.0 – HENkaku Update Server

Rapidinha para avisar sobre as novidades da semana que vieram com várias melhorias de estabilidades facilitando e muito a vida de quem mantém o seu PS Vita rodando a Custom Firmware HENkaku na firmware 3.60

 

taihen

 

Primeiro o taiHENkaku que está chegando na sua fase final do Beta e melhorou muito a forma de carregamento comparado com os anteriores. Agora iniciando um aplicativo .self que faz o carregamento do HEN sem travamentos.

Atualmente no Beta 6, espera-se que logo seja lançado a versão final estável, portanto também espero que o spoof de firmware também volte a funcionar, assim poderemos ativar o PS Vita para desfrutar o Adrenaline (Emulador de firmware de PSP no PS Vita).

A melhoria do Beta 6 em sua fase final são:

  • Atualização para o MolecularShell 1.43 que permite recarregar as configurações do plugin sem precisar reiniciar o PS Vita
  • Permite reinstalar o taiHENkaku mantendo R1 pressionado durante o carregamento do exploit
  • Corrigido vários problemas e checagem de arquivos

Para carregar ou até mesmo atualizar o taiHENkaku Beta você pode acessar http://beta.henkaku.xyz/ no navegador do PS Vita, ou http://henkaku.xyz/ para executar a versão estável. Mas também existe outro meio via offline-installer modificado para carregar o beta em vez do estável, mas é preciso usar o meio via navegador uma vez para atualizar os arquivos. Outro meio é o que será descrito abaixo, confira pois é muito interessante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

HENkaku Update Server

O que é o HENkaku update server?

Um DNS que permite atualizar o firmware do PS Vita facilmente para 3.60 (necessário para ter o HENkaku) sem maiores complicações, desde que a sua versão do firmware seja mais baixa que a versão 3.60 é claro. Além disso, esse DNS permite bloquear a checagem de atualização evitando updates acidentais, mas evite tentar conectar-se a PSN pois isso não é um spoof.

 

Para usar o DNS é simples

  • Abra o aplicativo de Configurações
  • Acesse Rede e Configurações de Wi-Fi
  • Escolha a sua rede Wi-Fi e abra Configurações avançadas
  • Coloque o DNS como Manual
  • Digite o seguinte DNS primário >> 212.47.229.76
  • Deixe o DNS secundário em branco
  • Não ative Proxy ou qualquer outra configuração desnecessária
  • Salves suas configurações
  • Plu!

Se o firmware for inferior a 3.60 basta abrir Configurações e selecionar Atualização do sistema e Atualizar usando Wi-Fi. Se aparecer a versão 3.60 (変革 Compatível) Você pode prosseguir com a atualização. Se o seu firmware for igual a 3.60 irá dizer que a última versão já está instalada. E se o seu firmware for superior que 3.60, me desculpe, mas você perdeu essa!

Extra!!!

E ainda para carregar o HENkaku ou taiHENkaku de forma um pouco mais estável, basta digitar no navegador do PS Vita o seguinte.

Para HENkaku digite >> go

Para TaiHENkaku beta digite >> beta.go

 

 

rinCheat SE 1.0

E para finalizar o artigo, rinCheat SE por Rinnegatamante, que faz parte do GekiHEN Contest organizado por Wololo que dá vários prêmios em dinheiro para os seus concorrentes que produzem homebrews e plugins de qualidade.

Mas o que é o rinCheat SE?

Diferente do rinCheat em formato plugin que possui várias funcionalidades como Overclock e Streaming de vídeo, essa versão VPK foi feita para aplicar cheat codes diretamente nos saves dos jogos compatíveis e ainda possui uma atualizador interno automático de cheats.

E é isso ai, para baixar ambos acesse os links abaixo.

Download= rinCheat Se

Download= rinCheat Plugin

 

 

[PSVita] taiHENkaku Beta 6 Final – rinCheat SE 1.0 – HENkaku Update Server

9 pensou em “[PSVita] taiHENkaku Beta 6 Final – rinCheat SE 1.0 – HENkaku Update Server

  1. “possível Brick no Henkaku”, eu utilizava o henkaku normal e a versão offiline, hoje fui ligar o aparelho e aproveitei o wifi para fazer o henkaku online msm, a tela rodou normalmente porem assim q rodou o destravamento a tela começou a dar flicker, ai desliguei o aparelho e infelizmente o aparelho n desligou, apagou a tela e o botão home ficou piscando, ele n aceita recovery nem nada, estou com medo de ter dado Brick, agora tenho q esperar a bateria se acabar p ver se o aparelho liga normalmente…eu estava utilizando o henkaku praticamente desde qnd lançou, fiquei somente uma semana sem mexer no aparelho, ainda n tentei este tal de “tailhenkaku”…então de alguma forma o sote henkaku normal esta gerando problemas….num fórum gringo uma outra pessoa relatou o msm ocorrido porém sem solução….eu acredito q ninguém passou por isso, então meu relato é mais como um alerta ai p quem esta executando o henkaku online!

  2. Eu já passei por isso, pode manter o botão de ligar pressionado que desliga sim.

  3. Oi amigo, não consegui fazer pois o botão home ficava piscando, porém a bateria estava no fim, menos de uma hora depois o aparelho desligou, quando liguei estava tudo normal, Ufa kkk

  4. Cara isso aqui ta um atraso, só se fala em PSP VITA, novas cfws para PS3 sairam, inclusive a nova do HABIB e aqui ainda nada de falar nisso.

  5. Erwin eu e o Kaio estamos testando o método de rodar jogo no ps3 sem ODE e CFW e achar uma forma disto ser mais simplificada, o resto são updates iguais a toda nova OFW lançada e não é nenhuma novidade, PS Vita é o que esta na frente agora porque é novidade homebrew e jogos nele.

    se surgir algo mais atual de ps3 vai ser ps3, se tiver do ps4, vai ser ps4 e assim por diante =)

  6. Bom, se vocês querem tanto essas rapidinhas de update sem grandes avanços vamos passar a postar esse tipo de coisa.

  7. Isso é zinabre nos contatos do botão power, acontece com o meu quando fica parado por muito tempo, ele fica se desligando sozinho, fica bloqueando e desbloqueando rapidamente a tela, é como se o power ficasse sendo pressionado aleatóriamente, resolvo isso abrindo e limpando os contatos

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo