[PSVita] Adrenaline EasyInstaller – Instale o Adrenaline facilmente!

Olá pessoal, rapidinha para avisar que o Sr Freakler, Administrador do Site HackInformer lançou um programinha que permite instalar e desinstalar o Adrenaline (emulador de Custom Firmware de PSP no PS Vita) de forma muito mais fácil e que permite inclusive modificar o tema da bolha do ícone do jogo para que fique com a cara do Adrenaline.

adrenaline-easyinstaller

 

Segundo o desenvolvedor, é possível atualizar a versão do Adrenaline substituindo os arquivos de dentro do pacote VPK facilmente para que você possa fazer a instalação atualizada, mas o arquivo 661.PBP precisa ser copiado para a pasta “ux0:pspemu/adrenaline/” manualmente !!!

E é isso ai pessoal, baixe o pacote no site original!

Download= Adrenaline EasyInstaller v1.00

 

 

[PSVita] Adrenaline EasyInstaller – Instale o Adrenaline facilmente!

3 pensou em “[PSVita] Adrenaline EasyInstaller – Instale o Adrenaline facilmente!

  1. Eu até ia tentar. Já consegui uma demo do Loco Rocco pra rodar isso (Não rola um P3P de jeito nenhum!), aparentemente é a unica demo que ainda não foi fixada para não ser transferida pro sistema do psvita no 3.60. Esse pessoal precisava é arranjar um jeito de fazer algum txt mudar a versão do vita pra “mais recente” de mentirinha, só pra essas frescuras não afetarem o console com backup do ps3 pra ele. Por sorte consegui.
    Mas quero esperar o Infinity ficar completo por hora, tenho a impressão que depois que for atualizado, vai ser um saco atualizar e resolver algumas coisas da versão atual @_@.

  2. Tem como instalar via IDU mode qualquer PKG de jogo de PSP, e substituir o arquivo de licença fake criado pela instalação, pelo arquivo de licença rif do VitaShell que qualquer jogo de PSP vai rodar depois de executar o taiHENkaku, mas o seu PS Vita precisa estar ativado com alguma conta PSN.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo