Protótipo do “Playstation da Nintendo” é real, pelo menos a parte do SNES é

E lembram da história do cara que tinha um protótipo do SNES com drive de CD, postado aqui no blog uns meses atrás? Pois bem, o ENGADGET foi atrás dos caras e – pasmem – a parada é real mesmo!

sony-sfx-100-snes-2015-10-28-6-1

O que aconteceu foi realmente o que foi descrito no artigo original aqui do NewsInside sobre o aparelho: Uma empresa onde o pai do cara trabalhava faliu e rolou então um leilão do que estava dentro do prédio da mesma. Um dos lotes arrematados por ele tinha, entre outras coisas, o console com todos os seus atuais acessórios.

De acordo com o artigo da ENGADGET (que tem várias fotos e até um raio-x do aparelho), o Playstation da Nintendo tem sua parte “SNES” 100% funcional, porém eles não conseguiram fazer o drive de CD funcionar. Apesar do cartucho de “teste” tentar detectar o drive, não se sabe ainda se o problema é de hardware ou de software.

No mais, fica ae então a descoberta de que, no fim, o protótipo é mesmo um produto real. Resta agora saber o que os donos do aparelho vão fazer com ele e qual o valor da fortuna que essa belezinha será vendida :P

Protótipo do “Playstation da Nintendo” é real, pelo menos a parte do SNES é

Um pensamento em “Protótipo do “Playstation da Nintendo” é real, pelo menos a parte do SNES é

  1. Meu espirito Old Gamer se emocionou ao ver as imagens no site.
    Quem sabe os caras não desenvolvem um emulador desse aparelho, unindo SNES e PS1 no mesmo programa. XD

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo