PCSX e Yabuse para Nintendo Wii

Apesar da cena Wii estar um pouco parada (assim como toda as outras nessa semana), temos hoje o lançamento de novas versões desses já esquecidos emuladores para o Wii. O PCSX e o Yabuse são ports da versão PC de emuladores de PSX e Sega Saturn, respectivamente.

Changelog – PCSX:
– Melhorias no recompilador dinâmico;
– Correções de bugs e outras melhorias.

Changelog – Yabuse:
– Corrigido problemas de clipping nos cantos da tela;
– Suporte a save states;
– Outras melhorias e pequenas mudanças.

E é isso ae. Para instalar os emuladores basta copia-los para seu SD e rodar via Homebrew Channel.

Download PCSX rev50 para Nintendo Wii
Download Yabuse 0.9.10 para Nintendo Wii

PCSX e Yabuse para Nintendo Wii

11 pensou em “PCSX e Yabuse para Nintendo Wii

  1. Primeiro a postar!!!!!
    É a cena Wii como a toda a cena homebrew está um tanto parado sem muitas novidades mas por menores que seja vamos testar

  2. Haha emulador de Saturn e de PSX nem PC roda direito, duvido que consigam fazer um port q funfa direito

  3. /\ Desculpe, mas emulador de PSX para PC roda perfeitamente em um computador nem tão bom assim.

  4. exaCto…emulador de PSX roda traquilo em PCs meia boca. Ateh o Saturn rola em PCs bons, tem tutoriais na net…agora, fica a dúvida se o do Wii roda legal…procurei algum video no TUBO e não achei.

    ALGUEM??

  5. Roda em pc meia boca sim mas cheio de bug. o silent hill por exemplo tem ums bug na neblina e outros jogos tb não funfam 100% algums com um pouco de paciencia até q pode ser configurados pra rodar legal, mas é dificil um port ficar melhor q o emulador original

  6. Ae coloquei no Wii, até ai blz, soh naum intendi uma coisa:
    Coloquei o jogo no lugar certo, mas tem uma pasta ( BIOS) oque tenhu que por lá? Porque quando ponho pra inicia o jogo (arquivo.bin do game) aparece que precisa de alguma coisa lá =[

  7. @Arthur

    Você tem que pegar a bios do psx em algum site por ai (google) e jogar nesta pasta.

  8. Por favor tio solid como instala este emulador no wii,sou novato na cena homebrew do wii.

  9. Dark_Schinaider, antigamente eu até concordaria com você, mas hoje em dia emuladores de PSX ja chegaram no nível da perfeição (na verdade além da perfeição, pois da pra ficar melhor que no próprio PSX)

    tenta outro emulador(EPSXE), baixa vários plugins e o EPSEXECUTOR… pois cada jogo de PSX demanda uma configuração e um plugin específico… PSX não é NES… demanda mais trabalho para emular, mas emula tudo lindamente (diferente do NES que tem coisa que não roda ate hoje, pouca coisa mais não roda!)

  10. ola tio solid blz?
    cara eu baixei esses emuladores de snes,mega e vboy eu consigo entrar no emulador mas ele não encontra as roms,dá um error dizendo que o folder não localizado,sera que estou colocando corretamente as roms na posição certa.vlu pela atenção.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo