Nova história em Stardew Valley & novos recursos.

Stardew Valley é uma verdadeira homenagem aos jogos de simulação de vida na fazenda, como o clássico Harvest Moon, desenvolvido pela ConcernedApe e publicado pela Chucklefish Games, e lançado para basicamente todos os sistemas em 2016/2017.
Em Stardew Valley você cuida de uma fazenda deixada pelo seu falecido avô em uma cidade pequena, longe da cidade grande, chamada de: Vila Pelicanos.

Inspirado fortemente na adorada série Harvest Moon, esse jogo pega todos os pontos positivos de sua inspiração e a melhora com conteúdo suficiente para te prender por muitas e muitas horas. O GamePlay é extremamente simples, mas exige um pouco de você para avançar na história, o jogo te dá algumas ferramentas no início, como:  Regador, Enxada, Machado, Foice e Picareta, onde cada ferramenta só faz especificamente uma coisa e devemos nos virar com elas até que possamos fazer os upgrades de cada uma, o que mais tarde vai facilitar bastante sua vida na fazenda, mais tarde a com os recursos que você plantou, criou e recebeu sua fazenda começa a ser autossuficiente.

Novidades em 2018

Eric Barone (o criador do jogo), revelou que haverão novos recursos e eventos chegando no jogo em uma grande update em 2018, disse que já fez o Teaser de vários mistérios sobre as atualizações nos últimos meses junto do tão aguardado multiplayer que chegará em breve também.

Na nova atualização teremos uma nova história e uma nova cidade, novas interações com os personagens, novas decorações externas o que poderá mudar o clima e sinais que mostram os itens que você está escolhendo.

A atualização traz um novo tipo de coleção e poderá ser usada durante o primeiro inverno, trazendo também especificação das profissões.

Infelizmente ainda não temos uma data de lançamento desta atualização, Baroni menciona o quão difícil é trazer um novo conteúdo ao jogo, por ele ter sido lançado em tantas plataformas e traduzido para várias línguas.

Stardew Valley já recebia novos conteúdos via mods mesmo antes do suporte oficial via Steam Workshop, mas  o que Barone tem planejado parece ser mais interessante do que as coisas que a comunidade já criou para o jogo, vamos esperar ansiosamente para voltar a curtir mais ainda a vida na fazenda!

[spoiler show=”Spoiler”]Aos que sentem falta de conteúdo no NewsInside este inicio de ano, aguardem, estou pecando um pouco na criação de artigos para fazer o que vocês me pedem já faz alguns meses: PodCast NewsInside, estará de volta com novos participantes e de uma nova forma, quem quiser já mandar suas perguntas para o tema que será Reboot!, seja sobre jogos, series, filmes, Animes, HQ’s, seja qual for a forma ou media com possibilidade de reboot, mandem para o email: podcast (ArrobA ) newsinside.org[/spoiler]
Nova história em Stardew Valley & novos recursos.
Rolar para o topo