Não comprou o seu Halo 3? Perdeu preibói

Pois é, semana passada alguém colocou duas cópias do Halo 3 a venda no eBay. Tá, tudo bem, muitos irão me culpar por não terem divulgado essa notícia aqui no blog, mais convenhamos, era leilão, em dólar. Pra que pagar frete, valor e imposto por algo que vai estar no camelô dias depois do lançamento?

Porém como no primeiro mundo a maioria não pensa assim (entenda-se salário = WOW!) um dos discos foi arrematado hoje, pela bagatela de $149 dólares australianos, ou mais ou menos £60 euros, ou mais ou menos 160 reais. Pode parecer muito, mais se você levar em consideração que muitos pagariam centenas de dólares para poder ter um jogo desses antes do lançamento e do dinheiro que o vendedor irá precisar para pagar os advogados de defesa contra as várias ações judiciais da Microsoft ele não foi lá tão esperto nessa.

Os discos e encartes do jogo, provavelmente vazados de algum distribuidor oficial ou da própria microsoft, foram fotografados e abertos para testes antes de serem colocados a leilão, para que o comprador pudesse ter certeza que o leilão não era fake.

Enfim, não sei a quantas anda o leilão do outro disco, se é que ele também já não foi vendido. Caso encontrem o corpo do vendedor jogado em alguma viela com as iniciais “B” e “G” gravadas no peito do mesmo, sabemos que a resposta para a pergunta anterior é positiva. E sim, a Microsoft tem poder para isso. Apesar de o dono da localização de tudo e todos ser o Google, 90% do PIB americano ainda é detido pela Microsoft.

Não comprou o seu Halo 3? Perdeu preibói
Rolar para o topo