[Nintendo Switch] The Legend of Zelda Tears of the Kingdom Save Editor

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:

A Edição de savegame é uma prática comum entre jogadores que desejam alterar algumas das características de seus jogos favoritos. No caso de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, existem algumas opções de recursos disponíveis para edição, incluindo rupees, corações, stamina, espadas, arcos, escudos e armaduras. Com o editor de savegame apropriado, é possível fazer as alterações necessárias e continuar a aproveitar o jogo de acordo com o seu gosto, deixando ele menos ou mais survival, dependendo do seu gosto.

Uso

Ao usar o editor de savegame Tears of the Kingdom, siga as seguintes regras de uso: clique em “Open Savefile” para selecionar seu progress.sav na caixa de diálogo de arquivo, verifique se o número de rupees e corações corresponde ao de seu arquivo de salvamento, edite os valores para as quantidades desejadas e, em seguida, clique em “Patch Savefile” para salvar as alterações.

Stamina

Uma nota rápida sobre a stamina: 1000 pontos de stamina equivalem a uma roda, 2000 pontos equivalem a duas rodas e 3000 pontos equivalem a três rodas. É possível aumentar ainda mais a stamina, mas isso não será exibido no jogo.

Compatibilidade

Em relação à compatibilidade, o editor de savegame do Tears of the Kingdom verifica o arquivo de salvamento em busca de padrões específicos de bytes. Ele deve funcionar com todas as versões, a menos que ocorram mudanças significativas nos arquivos de salvamento.

Use Após Terminar pela Primeira Vez

É importante lembrar que, ao usar um editor de savegame, é possível perder algumas das experiências mais emocionantes do jogo. Portanto, use-o com moderação e apenas quando necessário. Além disso, verifique cuidadosamente se os valores e itens estão corretos ao abrir um arquivo de salvamento.

Mudanças Iniciais

O changelog inicial do editor de savegame Tears of the Kingdom incluiu a adição de tamanhos de bolsa, a atualização dos nomes dos itens e a inclusão de offsets codificados para as versões do jogo 1.0.0 e 1.1.0, já que o padrão de digitalização falhou para alguns arquivos de salvamento.

Por fim, se você decidir usar um editor de savegame, certifique-se de seguir todas as regras de uso e verificar cuidadosamente todos os valores e itens alterados. Isso garantirá que você possa continuar a aproveitar o jogo enquanto faz as alterações necessárias para melhorar sua experiência.

Download

Faça parte do nosso Discord, acesse o NewsInside FÓRUM NO DISCORD!

[Nintendo Switch] The Legend of Zelda Tears of the Kingdom Save Editor
Rolar para o topo