Microsoft começa a banir 360s da Xbox Live!

Demorou mais o previsto aconteceu. A Microsoft começou essa semana a banir os usuarios que utilizam Xbox 360 com firmware modificados.

Os firmwares dos drivers de dvd do Xbox 360 normalmente sao modificados para permitir a execuçao de backups no console. Mesmo “tecnicamente” nao permitindo que usuarios trapaceiem online, a Microsoft tomou a medida de banir as contas de todos os usuarios que forem encontrados no Live utilizando um firmware diferente do original Microsoft. Mesmo usuarios da mais nova versao do Xtreme firmware para 360 estao sendo banidos.

Ao tentar logar no serviço Live Arcade da microsoft, caso o sistema detecte que seu console possui um firmware modificado, voce sera impedido de fazer o login, e o sistema acusara um erro (Status Code: Z: 8015 – 190D). Voce nao sera exatamente banido, porem nao conseguira mais acessar o Live a partir do console modificado.

Enquanto isso o recomendado é ficar longe do live arcade ate que o Xtreme team lance um firmware capaz de burlar esse sistema da Microsoft.

Fonte: DCemu.co.uk Forums

Microsoft começa a banir 360s da Xbox Live!
Rolar para o topo