Metal Slug 7 para Nintendo DS, e SOMENTE para Nintendo DS

Metal SlugMetal Slug é sempre bom. Como sua jogabilidade simples porem viciante, sem dúvida iria se tornar a franquia de maior sucesso da SNK. Falando na SNK (lógico ¬¬), a mais nova edição da revista Famitsu traz um anúncio da dita dizendo que eles trão a mais nova versão do metal slug para o Nintendo DS, e somente para o Nintendo DS.

Tá pera lá, o Nintendo DS é legal mais nada de Metal Slug para PSP? Ou melhor, nada de Metal Slug para ARCADE? o.0

Tudo bem, eu tenho um Duas Screens, mais eu imagino qual grande é a porta que se abre para tornar esse clássico uma porcaria lançando ele somente para o Nintendo DS.

Calma, explico.

Veja o que fizeram com o Castlevania DS. Nos NÃO queremos ter que selar os chefes fazendo sinais cabalísticos na tela. A gente mata eles, e com exceção da morte, eles devem morrer. E ponto final. Lançar Metal Slug 7 somente para o Nintendo DS é uma péssima desculpa para enfeitarem os controles de uma forma que tornem o jogo uma chatisse.

Claro que resta esperar e torcer. Não fizeram o errado com o Mario nem com o Pokémon. Espero que não façam também com o Metal Slug.

Update: Obrigado senhor, de acordo com o site Kotaku, a tela de baixo é usada somente para mapa :)

Metal Slug 7 para Nintendo DS, e SOMENTE para Nintendo DS

4 pensou em “Metal Slug 7 para Nintendo DS, e SOMENTE para Nintendo DS

  1. Man, discordo com você…

    Certo, o que fizeram com o Castlevania para você e para muitos pode parecer uma coisa horrível, mais para mim e para muitos outros é uma coisa nova e mais inovadora, deixando o game mais fantástico que o proprio Symphony of The Night para o Ps1, bom, muitos vêem gráficos e coisas do tipo mais importantes de tudo em um game, mais acho que a coisa melhor em um game é uma jogabilidade muito divertida e um entreterimento bem inovador faz um game ficar ainda melhor, Metal Slug, imagina jogar multi-player em modo Wi-Fi? bom, acho que ficaria melhor ainda você ver aqueles efeitos voadores em duas telas ou atirar pelo Touch Screen, bom, fica ai minha opinião, criticas aceitarei com prazer, obrigado pela atenção.

  2. Não é bem horrível Push, mais acho que tira aquele “feeling” de original do jogo saca? Depois que vi que a tela de toque vai ser usada somente para mapa fiquei um bocado feliz pois usar a tela de toque para jogabilidade, pelo menos em um metal slug traria problemas imprevisíveis. Mesma teoria quanto ao SF4. Vai ser um jogo do caralho, com gráficos rebeldes, mais não vai ter a “mesma graça” do SF2 de arcade nunca..

  3. bom, pq metal slug 7, embora seja um otimo game, eh inferior aos demais games da serie…p comecar, jah eh o fato de ter a segunda tela, que, embora seja um recurso inovador (para o metal slug, claro), tira boa parte do dinamismo, pois o jogador volta e meia para de atirar soh para ficar mexendo na telinha……p mim foi mais uma desculpa esfarrapada…..disseram que seria para encontrar itens escondidos….se for, eu nao conheco nenhum jogador de metal slug que necessite disso….jogamos sete versoes anteriores sem isso! um exemplo…tente imaginar jogando um KOF num ds….aih, na tela de baixo, aparecessem comandos e combos que vc pode executar, caso vc nao saiba fazer combos……vc perderia boa parte do tempo olhando para a telinha para aprender algo… outra coisa ruim, fica pelo fato de que o jogo comporta soh um jogador (segundo consta na capa do game)…..todos os demais metal slugs eram para dois jogadores! eu nao sei bem qual o sentido de se colocar seis personagens num game, se nao tem como jogar de dois jogadores O__o… e o fato de sair para um portatil ( e soh para um portatil), significa que nao se deve esperar muito do game, pois dificilmente ele seria melhor que as versoes do arcade.
    enfim, embora seja um metal slug fraquinho, ainda eh um otimo game e deve agradar os fans de jogos de tiro e tambem os fans de metal slug que querem jogar de novo com marco, fio e os demais. e a playmore ainda colocou diversos mini games e o combat school^^…..

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo