Lançado pacote de XSVF para Speeded UP RGH (S-RGH) para X360Ace do Xbox 360

Quem é instalador de RGH deve ter percebido que a cada novo modelo de 360 lançado pela Microsoft, a dificuldade de se criar uma “instalação compatível com todos os consoles” tem ficado cada vez maior. Uma das formas de resolver esse problema foi usar um cristal com o dobro (ou até o triplo) de velocidade diretamente nos chips de RGH, permitindo maior precisão nos ciclos de reset dos chips (O CR4 Pro por exemplo faz isso).

Pensando nisso, os caras “meio que” responsáveis pelo X360Ace lançaram um gigantesco pacote de arquivos XSVF (que é compatível também com os chips do Team Xecuter por seguirem o mesmo padrão) que permite utilizar o S-RGH em praticamente qualquer chip “mais barato” (apesar das instruções serem específicas pro X360Ace). Como o ciclo de reset do console é alterado, a NAND para hacks S-RGH devem ser construídas com um SMC especial (incluído no pacote).

ace_rel

O procedimento é bem mais complicado que uma instalação comum, sendo assim vídeos demonstrativos, imagens e outros pequenos macetes estão disponíveis no site oficial do pacote, que apesar de estar em russo, pode ser visto em inglês (via Google) nesse link.

Para quem quiser baixar somente os arquivos para dar uma sapeada, o link está no final do post. Outras informações sobre esse release podem ser vistas no EurAsia.

Download pacote S-RGH para X360Ace do Xbox 360

Lançado pacote de XSVF para Speeded UP RGH (S-RGH) para X360Ace do Xbox 360
Rolar para o topo