[ATUALIZADO] Lançado novo firmware 2.0.16203 para Xbox 360

A Microsoft lançou hoje o novo dash 16203 para o Xbox 360, assim, do nada mesmo. Até agora não vi nenhum changelog das mudanças e de acordo com relatos no site AsaPreta o XKEY, iXtreme e consoles dual NAND continuam funcionando normalmente, mas ainda sim recomendo aguardar algum aviso “oficial” da parte da galera do C4Eva antes de realizar o update pois caso tenha alguma coisa escondida no novo dash 16203, depois de atualizado não tem mais volta.

No mais, fica o aviso também que para quem tem console RGH / JTAG, NEM SONHE em atualizar para o update oficial e aguarde até que uma versão Freeboot desse dash seja disponibilizada.

E é isso. Assim que eu tiver mais novidades, atualizo o post ;)

EDIT: Oloco amigos e parece que o update NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO heim. De acordo com a Wikipedia (que até segundo aviso não pode ser levada muito a sério também) o update 16203 traz atualizações de DIVERSAS proteções do console, incluíndo uma nova versão do XGD e do Anti Piracy (Antigo AP25, agora AP30 na teoria). Sendo assim o ideal é realmente segurar BEM antes de fazer esse update, pois a Microsoft pode ter dado uma bela cartada na surdina ae para quem tem console desbloqueado.

EDIT final: Boa wikipedia mentira mesmo. De acordo com o COMODORO PARA SEMPRE não mudou nada mesmo, só apertaram algumas porcas no 360. LT+, LTU e XKEY todos funcionando normalmente no novo update. Sentem o dedo.

[ATUALIZADO] Lançado novo firmware 2.0.16203 para Xbox 360

3 pensou em “[ATUALIZADO] Lançado novo firmware 2.0.16203 para Xbox 360

  1. Acredito que seja pra monitorar os Jacks que pretentando usar o Gears Judgement Online /o/ C4Eva speak please xD

  2. acho q a informação do wikipedia é falsa, pq la ta escrito: “added new dashboard style”, sendo que num video q vi da dash 16203 esta exatamente igual á anterior, e até pq 16202 para 16203 é um numero só, ou seja deve ter poucas mudanças, possivelmente só correção de bugs (apesa de houver relatos sobre o LTU 1.0 parar de funcionar). Mas temos que esperar.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo