K1 GBA SP – Clone de GBA melhorado com cartucho flash suporta roms e emuladores

Sapeando pelos meus feeds hoje vi que o GBATemp estava com mais um novo review de “alguma coisa” (o K1 GBA SP) e como não tinha idéia do que era aquilo, resolvi dar uma olhada.

Pois bem o K1 GBA SP é um clone completo do GBA SP original da Nintendo, mas com algumas coisinhas a mais, como LCD (bem) melhorado, melhores controles de brilho (até cinco níveis) e a grande coisa: Acompanha uma espécie de flashcard que pode ser usado para carregar roms de diversos sistemas (incluíndo obviamente, o GBA) diretamente no hardware do K1.

Para quem curte o sistema o K1 GBA SP é uma boa pedida, apesar do preço levemente salgado (barato até, se você comprar com os flashcards originais do GBA, que são caríssimos) ele foi bem no review do GBATemp e rodou todos os jogs de GBA, além de Snes, Mega Drive e Master System.

O Review completo do K1 GBA SP pode ser encontrado aqui (em inglês). Para quem quiser comprar o brinquedo, o site oficial do K1 GBA SP pode ser visto aqui

K1 GBA SP – Clone de GBA melhorado com cartucho flash suporta roms e emuladores

5 pensou em “K1 GBA SP – Clone de GBA melhorado com cartucho flash suporta roms e emuladores

  1. Legal! Mas alguns jogos de SNES e Mega Drive usam outros botões além do A e B. E aí, como fica?!

  2. Que coisa dos deuses, vou ver o preço, se for aceitável vou comprar pra jogar no busão sem medo de ser roubado aqui nessa terra de ninguém!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo