Kickstarter do Ouya finaliza com mais de 8 milhões de dólares e muitas promessas

Pois bem, o Kickstarter do Ouya finalizou hoje com mais de OITO MILHÕES de dólares, aparentemente o segundo maior Kickstarter da história. Depois de finalizado o kickstarter, novas fotos do console foram reveladas, além de aplicações das quais o Ouya sairá “de fábrica” já com suporte.


Bonitinho o bichinho

De acordo com os desenvolvedores, protótipos do console já foram enviados para o pessoal responsável pelo Onlive e o XBMC e o plano é que o Ouya já saia de fábrica com suporte a essas aplicações já no dia “zero” do seu lançamento. Essa é uma excelente notícia, ainda mais para quem planeja usar o aparelhinho como um Media Center de baixo custo.

No mais, para quem perdeu o kickstarter, o pre-order do Ouya pode ser feito no seu site oficial. O preço é bem convidativo, mesmo para pedidos internacionais (já com frete): 119 dólares.

Kickstarter do Ouya finaliza com mais de 8 milhões de dólares e muitas promessas

6 pensou em “Kickstarter do Ouya finaliza com mais de 8 milhões de dólares e muitas promessas

  1. Bacana pra dedél… mas qual vai ser a banda necessária pra usar os serviços Onlive e XBMC?

  2. onlive aqui onde moro ?? acho que não tão cedo com apenas 2MB rsrs…… marrrdiiitaa Oi Velox (apelidada de Oi Lentium) …

  3. Dai vc compra, manda entregar no Brasil e paga 119 dólares no produto e 300 dolares de imposto

  4. Banda para o XBMC não precisa, em teoria. Se você faz coisas pelo seu PC com sua internet (como ver Youtube, porn, etc) e tudo funciona, então em teoria funciona no XBMC também. Agora o online..

    Dai vc compra, manda entregar no Brasil e paga 119 dólares no produto e 300 dolares de imposto

    Meu medo gira em torno disso ae também, vai depender muito do frete que eles usarem pra enviar

  5. O imposto de importação é de 60% do valor do produto, nesse caso em torno de 72 dólares (mas o cálculo é feito na receita sempre em reais—- tantos reais….. 60% disso)

  6. eu gosto e já uso o velox pra ver netflix, jogar online call of duty, ver legal no youtube isso porque eu consegui xepar a internet via wirelles da minha irmã que mora ao lado porque a minha internet é uma bosta a minha mesmo só tem 300kbps e não consigo aumentar porque a linha é antiga, já da minha irmã tem 2MB que me salva eu já tentei usar o onlive no PC e não rola tem um tal teste que não passa pra começar a jogar nem fudendooo..kkkk

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo