Fim do rumor do Xbox 360 Ultimate, e do HD-DVD

360 Ultimate? Pega na mentira..

Pois é amiguinhos. Apesar do rumor forte do 360 Ultimate ter surgido e ter feito muitos ficarem com água na boca com as especificações do novo modelo do 360, uma fonte interna da Microsoft confirmou hoje que “Uma nova SKU do 360 está fora de cogitação por enquanto”. Por isso aqueles que estavam esperando pelo modelo “tudo em um” do 360, podem tirar o equino da precipitação pluviométrica, pelo menos por agora.

E o que era temido aconteceu, Warner Bros. irá produzir somente filmes em Blu-Ray, abandonando o formato HD-DVD. Levando em conta que a Warner era a única produtora que produzia filmes em ambos os formatos agora a briga pelo ‘novo formato definitivo’ ficará bem desproporcional, considerando também o anúnico da Microsoft a propos da não existência do 360 com drive HD-DVD.

Será que finalmente a Sony vai conseguir emplacar um formato apoiado por ela?

Fim do rumor do Xbox 360 Ultimate, e do HD-DVD

5 pensou em “Fim do rumor do Xbox 360 Ultimate, e do HD-DVD

  1. Warner Bros. e … “Warner sister company New Line confirmed it will shift allegiance to Blu-ray only as well.” e também poderá ser… “Warner’s other companies which include HBO and BBC, still have not announced whether they will make the shift as well, but it seems unlikely that they would go the other way.” Blu-Ray em força! Depois do anuncio da Warner a conferencia HD-DVD que iria ser dada no CES foi cancelada ” “Based on the timing of the Warner Home Video announcement today, we have decided to postpone our CES 2008 press conference scheduled for Sunday, January 6th at 8:30 p.m. in the Wynn Hotel. We apologize for any inconvenience this may cause.

    We are currently discussing the potential impact of this announcement with the other HD DVD partner companies and evaluating next steps. We believe the consumer continues to benefit from HD DVD’s commitment to quality and affordability – a bar that is critical for the mainstream success of any format.

    We’ll continue to keep you updated on new developments around HD DVD.” ”

    De um dia para o outro as coisas mudam, por isso ainda é cedo para dizer qual o formato vencedor, mas a vantagem do Blu-Ray é notória.

  2. Ate eu que era anti-sonysta inveterado ja tou admitindo que o bluray levou essa. A menos que alguma reviravolta imprevisivel aconteca nos proximos meses, o HD-DVD ta morto.

  3. É Kid agora acho que já foi mesmo. Eu esperava a vitória (ou pelo menos a continuidade da batalha blu vs hd) com a chegada do HD-DVD no Xbox 360 Ultimate, mais como miou.. acho que dessa vez a Sony leva, a não ser que ela faça como sempre fez, crie uma coisa muito boa e afunde com DRMs, licenças e outras porcarias

  4. Se a X Box 360 desde o inicio tivesse HD-DVD o Blu-Ray tinha morrido. A Sony tinha mesmo de fazer alguma coisa, o HD-DVD estava a ganhar muito terreno nos EUA, outra coisa que tem de acontecer é baixar o preço dos players de Blu-Ray, estão a um preço muito elevado, o mais barato que encontrei foi o PS3 que também é um console.

    DRM’s = tiro no próprio pé! Quando é Sony há sempre o lado bom e o lado mau… fico à espera do lado mau.

  5. ahahah bem por ae Devil. DRM os caras cavam a própria cova. Claro, tem que ter uma limitação para não virar bagunça, DESDE QUE a limitação nao dificulte donos legítimos de utilizarem seus filmes

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo