Emuladores para PSP: gpSP-J 110402 ,FBA4PSP 110319 e CPS1PSP-bootleg

Já fazem alguns dias que esses emus saíram mas lembrei de postar só hoje. Temos novas versões do gpSP, um ótimo emulador de Gameboy Advance para PSP, do FBA4PSP que é um emulador de Arcade e por fim uma versão especial do CPS1PSP com suporte a jogos bootleg (Hack M7 anyone?).

Para o gpSP e o FBA4PSP o changelog está em japonês, sendo assim AHUSAHUAHS dá pra ler não desculpa ae :/

Quanto ao CPS1PSP ele é o CPS1PSP que todo mundo conhece, porém com modificações para poder rodar jogos bootleg (hacks e roms modificadas). Ele já vai com alguns exemplos de jogos que você é capaz de rodar nele. No mais, o gpSP e o FBA4PSP já estão assinados para rodar em PSPs bloqueados, quanto ao CPS1PSP eu imagino que não esteja, sendo assim até segundo aviso você irá precisar de um firmware custom para executa-lo. Para instalar, basta copiar a pasta dos emuladores para /PSP/GAME e rodar.

Via PSP-Hacks e agradecimento especial a Gabriel Silva pelo CPS1PSP com suporte a bootlegs ;)

Download gpSP-J 110402 para PSP
Download FBA4PSP 110319 para PSP
Download CPS1PSP-Bootleg para PSP

Emuladores para PSP: gpSP-J 110402 ,FBA4PSP 110319 e CPS1PSP-bootleg

6 pensou em “Emuladores para PSP: gpSP-J 110402 ,FBA4PSP 110319 e CPS1PSP-bootleg

  1. Alguem conseguiu rodar esse gpSP-J?Cmg deu algum problema referente a BIOS :x

  2. Renato, tu precisa baixar a BIOS da internet e colocar na pasta do emulador.

    A bios é conteúdo proprietário da Nintendo, rola treta se distribuir assim…

  3. Alguem ae testou esse FBA doido??? Será que ele ta rodando CPS3 liso dessa vez??? To doido pra jogar SF3 3rd Strike…*-*

  4. Essa versão do Final Burn roda apenas jogos da placa Cave 1st Generation, entretanto, em completo FULLSPEED! Fiquei impressionado com a qualidade da emulação.
    Estou jogando Do Donpachi de arcade no meu PSP com perfeição.

  5. Muito bom! Tava procurando um emulador para PSP de CPS1 Bootleg! Adoro SF2 M7!!! Dodonpachi também é ótimo!! Espero que na próxima versão já tenha mais opções de configuração (dos botoões por exemplo) VALEUUU!!!

  6. Sinceramente eu tinha me alegrado por saber do melhor desempenho desse update, mas não gostei de algumas coisas, como a opção fullscreen que tinha na versão kai v3.2 que nessa não tem, assim como a possibilidade de usar cheats(apesar de eu nunca ter testado, mas que eu preciso p pegar pokemons impossíveis normalmente). voltando ao assunto, eu meio que ainda prefiro a versão kai v3.2.

    OBS: Pra quem ainda tem problema com a linguagem, dá pra mudar do japonês pro inglês fazendo o seguinte:
    No menu do emulador, vá na quinta opção de cima pra baixo, depois na penultima opção e mude para o lado, saia do menu(vá p tela do jogo, por exemplo) e volte, pronto tá tudo em inglês!
    Agora a bios, ñ sei se alguém teve o mesmo problema. Na 1ª q eu peguei esse emulador faltava a bios, aí eu li em algum lugar q tinha q renomear pra gba_bios.bin no final tinha que renomear pra gba_bios, uma pequena grande diferença.
    espero ter ajudado alguém!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo