PS3Jig – Emule o dispositivo USB de downgrade com o seu PSP

Foi lançado um novo programa homebrew deveras interessante para quem tem um PSP e um PS3. O PS3Jig é um homebrew que permite transformar o PSP em um dispositivo de recuperação para o seu Playstation 3, da mesma forma que um dongle de jailbreak com o payload de downgrade. Munido de um PSP com esse programa instalado, você poderá recuperar e realizar o downgrade de qualquer Playstation 3 no firmware 3.55 ou mais antigo.

ps3jig_1

Apesar da boa notícia, esse programa NÃO PODE SER USADO para desbloquear o Playstation 3. O PSP infelizmente não é capaz de emular todo o trâmite necessário para o exploit da USB do console, sendo assim ficaremos apenas no downgrade. Mas já é melhor que nada :P

Outro aviso importante: NÃO USE ESSE PROGRAMA EM UM PLAYSTATION 3 COM O FIRMWARE 3.56!! No momento não existe forma de se tirar um console 3.56 do modo de downgrade, sendo assim nem tente.

E é isso. Para usar, basta copiar a pasta do programa para /PSP/GAME e rodar. Depois, plugue seu PSP em seu PS3 através de um cabo USB normal e ligue o console usando o esquema do POWER > EJECT. Aguarde e seu console já estará em modo de serviço pronto para um downgrade.

Download PS3Jig v1.0 para PSP

PS3Jig – Emule o dispositivo USB de downgrade com o seu PSP

11 pensou em “PS3Jig – Emule o dispositivo USB de downgrade com o seu PSP

  1. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO IIIIIIIIINNNNNNNNNNNNUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!

  2. Daqui a pouco começa a aparecer os 90% do brasileiros MONGO perguntando, se vai poder desbloquear o PS3 com Fw 3.56…….

    Essa estatística foi levantada pelo próprio TioSolid, e está 100% correta, pois os outros 10% vieram para o Japão, então ficou sobrando aí os 90% do pessoal MONGO, ainda bem que eu moro no Japão também e ………………….. OH WAIT!!!!!!!!!!!!!!!

  3. nos aki do brazil não tem nada de mongo troxa quem deixa um pais tão maravilhoso que nem o brazil só pra ser humilhado em outros paises como japão e EUA entre outros

    somos os melhores vai brazil

  4. “nos aki do brazil não tem nada de mongo troxa quem deixa um pais tão maravilhoso que nem o brazil só pra ser humilhado em outros paises como japão e EUA entre outros

    somos os melhores vai brazil”

    tbn queria pensar assim, mas infelizmente nosso governo ja nos deixou na mao milhares de vezes (vide as favelas e IMPOSTOS de um mero produto q chega a ser mais caro q o proprio produto)tirando tudo de ruim q o brasil tem o resto e OTIMO.

    nao to falando q os EUA é melhor, pode ate ser, mas eu odeio eles

    ON TOPIC: para quem tem os 2 é uma boa ideia, mas ak nao entendi pq o psp num pode ser usado para desblokear, sendo q um dingoo serve. isso seria questao de software ou de hardware?

  5. Era questão de tempo criarem isso, infelizmente veio TARDE demais…

  6. Bem que poderia ter um tutorial interessante falando mais dessa belezinha aí, afinal, ainda existem muitos PS3 tijolados no meio do mundo e seria muito útil o milagre da ressurreição para alguém que desconhece tal façanha!

    P.S: Sou um feliz proprietário de um psp-2001 e um PS3 Bundle move com o Kmeaw! Ganho dilminhas com desbloqueio de PS3! Então já tenho uma boa razão para saber como funfa melhor essa budega xD

  7. LOL
    OLD News na primeira páguina?
    Hackearam a NewsInside!!!!!OMG!!!!
    Foi o Temil que encontrou a master KEY dentro de um XBOLA360!!!!!!111!!!!

  8. BrazMii descordo do seu percentual referente a 90% dos brasileiros serem MONGOS infelizmente somos governados por um bando de safados mas gosto muito do meu pais e pode ter certeza que o percentual do japao e um pouco senão até maior do que você citou

  9. Esse procedimento funciona sem risco de dar brink com OFW 4.11 ?
    obrigado pela atencão..

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo