E3 2021 — Arcade 1 UP

Falaremos sobre a E3 no PodCast NewsInside – AQUI – dia 12/06 às 13h00! gravando ao vivo na Twitch do NewsInside

Mais uma coisa que normalmente não se vê na E3, são empresas como a Arcade 1 UP, empresa focada nas saudosas máquinas arcade. Aqui no NewsInside temos bastante gente que adora um arcade, desde colecionadores de arcade (nipoman!), até criadores de arcade em casa.

Os jogos de fliperama personalizados do Arcade 1 UP recriam à era clássica dos fliperamas. De Pac-Man a Galaga, esses clássicos são recriados fielmente de dentro para fora com arte original, todos os novos gráficos perfeitos, uma jogabilidade fiel ao original, que é associada a efeitos sonoros de fundo autênticos e música composta por compositores de chiptune proeminentes, para capturar a sensação de jogar nas máquinas de arcade originais. A idéia em primeiro lugar é que o jogador lembre por que se apaixonou por videogames.

A empresa foi fundada em 2010 por Justin Leingang depois que ele não conseguiu encontrar uma máquina Pac-Man funcionando à venda em nenhum lugar do Craigslist, mas queria uma para sua festa de aniversário de qualquer maneira.

Novos Arcades

Arcade1Up da Tastemaker revela uma série de novos produtos empolgantes na E3 2021, e que estão chegando aos consumidores este ano. Arcade1Up está modernizando a experiência de arcade retro dos anos 80/90 e aumentando a indústria de entretenimento doméstico com os títulos clássicos favoritos dos fãs.

A Tastemakers é líder em produtos de entretenimento doméstico acessíveis e atingíveis. A oferta mais recente da empresa é a marca Arcade1Up de gabinetes de fliperama inovadores, com games premiados e jogos clássicos retro licenciados para o lar. Os títulos clássicos do Arcade1Up incluem: Street Fighters, X-Men, Mortal Kombat, Atari Pong, PAC-MAN, NBA Jam, Star Wars, Marvel Super Heroes, Teenage Mutant Ninja Turtles e muito mais. Para obter mais informações, acesse arcade1up.com.

E3 2021 — Arcade 1 UP

Um pensamento em “E3 2021 — Arcade 1 UP

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo