Drives Kreon fazendo bad rips: Cuidado ao Acessar a Live Arcade

Aparentemente, alguns backups de jogos novos do console Xbox 360 estão com um novo “problema”. Não se sabe se isso foi um bug ocorrido com os drives Kreon ou algo intencional da parte da Microsoft, porém sabe-se que alguns backups feitos utilizando o drive Kreon estão resultando em cópias não perfeitas, que contém pequenas mudanças no arquivo de segurança (SS), resultando assim em problemas para quem utilizar os jogos na Live! da Microsoft.

Ainda é sabido que esse bug ocorre aleatoriamente, dependendo do Rip. Ou seja, você pode pegar um original do Halo 3 para fazer um backup e das diversas cópias que você possa vir a fazer, algumas resultarão em jogos com o SS danificado e outras não.

No mais, a lista completa de jogos afetados pelo bug ainda não está totalmente descoberta, porém os seguintes jogos já foram confirmados e apresentam o bug do Security Sector danificado:
– Halo 3
– Mass Efect
– Call of Duty 4
– Spiderman friend of foe
– Thrillville
– Project Gotham Racing 4
– NHL 08
– Half Life 2 Orange Box
– Oblivion GOTY Edition (lançado antes do Halo 3)

Lembrando que essa ainda não é a lista definitiva de jogos afetados. No mais, caso você tenha sido banido recentemente e deseje saber se algum de seus backups está com esse problema, utilize o programa xDvdMulleter para extrair o Security Sector dos seus rips e rode o programa Kreon Checker neles para saber se esse foi o motivo do seu banimento.

No mais, para quem já foi banido resta se lamentar, e para que não foi e utilize backups na Live, recomendo verificar todos antes da próxima partida online, porque the ban hammer is watching you :)

Drives Kreon fazendo bad rips: Cuidado ao Acessar a Live Arcade

Um pensamento em “Drives Kreon fazendo bad rips: Cuidado ao Acessar a Live Arcade

  1. Pingback: iXtreme 1.4 para Xbox 360 - Corrigindo problema com bans na Microsoft Live - NewsInside.org

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo