Descoberto modo de Manutenção no Xbox 360 – Erro 0x81DA07FF

História curiosa hoje nos feeds. Um usuário do fórum Xboxhacker estava fazendo um update costumeiro do seu console e o mesmo falhou por algum motivo. Sendo assim, o usuário reiniciou o Xbox 360 e curiosamente a tela abaixo foi exida a ele:

Em suma: Por algum motivo o update deixou alguns arquivos no Memory Card do cara e agora o Xbox entra nesse modo especial toda vez que o card está inserido no console.

De acordo com posts no tópico sobre a descoberta, o dump dos dados do MC já foram feitos e o pessoal está analisando o código vendo se algo interessante pode ser descoberto. Para quem tem alguma forma de se escrever os dados no cartão, o dump original pode ser baixado aqui.

Descoberto modo de Manutenção no Xbox 360 – Erro 0x81DA07FF

10 pensou em “Descoberto modo de Manutenção no Xbox 360 – Erro 0x81DA07FF

  1. Não seria um modo “debug” do 360 deixado as escuras pela microsoft? tipo coisas q a microsoft sempre apronta

  2. ou isso ou RIARRIARIARRIARIRARIRIAIRIRAR um estagiário fez merda manolo =D

  3. Alguma esperança para banidos acessarem outros itens do console? Bom se rolasse emuladores.. saudade de jogos do NeoGeo no Xbox.

  4. LHAHAHAHAHAHAHAHAU Durgs dude!Interessante será q veremos emos emos um modo de estudar as chaves de segurança do console?Um dia saberemos emos emos emos(TENSO)

  5. [quote]Alguma esperança para banidos acessarem outros itens do console? Bom se rolasse emuladores.. saudade de jogos do NeoGeo no Xbox.[/quote]

    O Xbox360 roda emuladores, mas só os que foram desbloqueados usando o JTAG Hack.

  6. Este bug tem uma funcionalidade incrível, e pode fazer reprogramas xbox e livrálo da blacklist da live, alguns usuários dos eua mandaram seus xbox para “concerto” porque foram banidos da live, o que a assistência fez? colocou o memory card de modo de serviço, reprogramou a “ID” do xbox, nova no caso e o xbox foi pra whitelist ;-)

    MakubeX
    redump.org

  7. Makubex para de ser burro seu jumento, se voce tem um xbox BANIDO voce não pode enviar para garantia, uma porque voce abriu o console, outra porque seu SERIAL fica registrado na data da MS e se voce foi ban eles não te aceitam nem fudeno, conversinha de merda essa sua.

    Vao pra pqp

  8. It’s probably homebrew on a JTAG xbox. You can tell because it just doesn’t look professional enough to be made by MS…the buttons pics are the big give away.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo