Desbanindo o Xbox 360 da Microsoft Live sem ser filho do Bill Gates

Um usuário do site gx-mod.com conhecido por Legueux conseguiu uma façanha deveras interessante com seu console da Microsoft. Uma mexida aqui, um downgrade ali, e ele conseguiu finalmente desbanir seu console da Live, anteriormente banido por utilizar firmwares modificados (iXtreme).

Apesar dessa ser a primeira história de que se tem notícia em que um console consegue ser desbanido, o processo não é nada simples. Teoricamente dizendo:
– Utilizar o TimeAtack para fazer um downgrade;
– Instalar um firmware exploitável;
– Exploitar-lo para pegar a CPU Key;
– Fazer o Dump do seu firmware;
– Fazer o dump de um firmware desbanido;
– Extrair a CPU Key;
– Trocar as keys do firmware do seu console pelas do desbanido;
– Regravar no seu console;
– Issa!!

Já que me perdi na parte do “Utilizar o TimeAtack para fazer um downgrade”, fica pelo menos a esperança para quem quer voltar a jogar online com o seu 360. Mais informações sobre o feito aqui.

Desbanindo o Xbox 360 da Microsoft Live sem ser filho do Bill Gates

13 pensou em “Desbanindo o Xbox 360 da Microsoft Live sem ser filho do Bill Gates

  1. é muito bom essa dica para ser desbanido da live eu tem tei e funssionou muito bom mesmo

  2. nossa meu , nunca vi comentario falso tão falso quanto esse do outro cara ai-

  3. nossa o cara nem fez um comentario falso nao ele eh mto troxa isso se trata de uma coisa seria eu comprei de um amigo desblokeado e pa so q ele falou q atva banido comprei do mesmo jeito pra tentar desbanir nao consegui completar a façanha ainda!
    mas estou com muita esperança em desbanir porem eu muito dificil porque eu tenho ps3 so sei mexer nele ja o xbox360 to aprendendo ainda abrcs

  4. nossa eu fiz tal façanha e acabei queimando meu xbox 360 ai agora esse cara desse site vai ter que me dar um xbox 360 elite travado e com 100 jogos se não eu vou a justiça mencionei que eu sou advogado? então você ai já sabe ! mais informações posta aqui !

  5. /\ /\
    || ||
    eeeh .se ferro meu chapa ,ninguem mandou fazer o que nw sabe , e “mencionei que sou adivogado“??? que diferença fais , o cara nw eeh nem do brasil , e ele nw vai ter que pagar outro , vc quem fes a burrado mano ,

    E acho interessante acharem um desbanirem a LIVE , pq agora que desbloquearam o ps3 ,ehh soh isso o que falta .

    ABRAÇO..

  6. kara eu tenho 14 anos e sou mai esperto q vcs
    seus animal bando de ignorante
    issu é mentira
    n tem como desbanir o xbox da live
    n tem como
    a solução é:antes de entrar na live,ir na loja onde comprou o videogame
    e perguntar se o produto é original novo se o atendente n souber responder peça para q eles abram o videogame e verifiquem se o celo dda microsoft esta rompido
    vlw ai animais

  7. Cara , meu console Elite foi banido , ai eu comprei um arcade travado

    Eu tentei fazer isso com o elite nao funcionou

    Comprei um ModChip importado da italia (caro bagarai =X mais vale apena) fiz la os negocio com o elite e o modchip e deu certo =D

  8. MODCHIP É A SOLUÇAO SEUS ANIMAIS DE TETA CABELUDA RASPADA !!

  9. N tem jeito de desbani o xbox ,vcs q compram o desblokeado e são banidos ficam chorando pq sao burros .pq quando compro n pego logo um original travado ai n ia te esses chororo de banimento.larga mao de se mão de vaca e compra logo um original ai é só alegria sem preucupaçao de entra na live e fica com medo de ser banido .

  10. hahahah que otário. bem feito chinelão. baita advogado q vc deve ser q naum tem grana nem pra comprar um jogo original e fica piratiando jogo. Quero ver a cara que vc vai ficar qnd falar pro juiz q estava piratiando games e a acabou queimando sei video game por ser um tremendo otário. ele vai mandar se fuder otario. e grandes merda q vc eh advogado.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo