Canais e mais canais para o Nintendo Wii

Mais uma leva de canais para o Nintendo Wii foi lançada. Se você tem um Wii mais acha chato ter que ficar toda hora executando o Zelda para poder abrir seus homebrews, saiba que esses canais permitem que você instale os emuladores / programas diretamente no Wii Channel, facilitando o acesso a esses programas.

Canais lançados:

  • ScummVM
  • FCE Ultra
  • GenPlus
  • WAD Installer (paradoxo???)
  • WAD Uninstaller

Para instalar os canais, você irá precisar da aplicação WAD Installer. Copie os canais para seu SD e execute o WAD Installer via Twilight Hack. O programa irá procurar os arquivos no seu cartão e instalará os canais em seu console. Para desinstalar-los, use o WAD Uninstaller ;)

Download WAD Installer (versão .elf) para Nintendo Wii
Download WAD Uninstaller (versão .elf) para Nintendo Wii

Download ScummVM Channel para Nintendo Wii
Download FCE Ultra Channel para Nintendo Wii
Download GenPlus Channel para Nintendo Wii
Download WAD Installer Channel para Nintendo Wii
Download WAD Uninstaller Channel para Nintendo Wii

Canais e mais canais para o Nintendo Wii

22 pensou em “Canais e mais canais para o Nintendo Wii

  1. Olá, eu fikei com a duvida se pra cada tipo de homebrew eu usarei um channel emulado diferente?
    e eu queria saber onde conseguir o opera wii(usa), caso vc saiba. pq meu wii pde atualização para entrar no wiishop, e como tá desbloqd eu não quero que ele brique por atualização…. obrigado..

  2. Tio Solid, tenho o wii japones mas meu Zelda é o USA com Region Free. Para execultar o Twilight Hack so com o Zelda JAP? To procurando pela net mas não encontro. Se fizer com o USA corro o risco de brikar o WII? Obrigado!

  3. ruffy eu fiz com o zelda usa e deu certo só se eu tive sorte

  4. Porra, finalmente um canal wad installer/uninstaller. Agora os homebrews para wii vão deslanchar mesmo.

  5. Celso, eu tenho o opera aqui (USA) se o pessoal liberar podem passar meu e-mail pra você q eu te mando

  6. Tenho vários jogos VC NTSC aqui também, estou conhecendo este site agora e se puder ajudar de alguma forma se precisarem. Abçs

  7. Caiu como uma luva para mim!!!

    Meu Wii não aguentava ler meu DVD(mais)RW do Zelda ahsuhsauhaus sempre dava erro direto. Tava matando o console xD

    Vlw TioSolid!

  8. De acordo com o exploit, você deve usar o Zelda respectivo de sua região, mas se vocês usaram o save do Jap no zelda jap em console USA e funcionou, então funciona :P
    Ah, arrumei o link do canal do ScummVM pra quem quiser, obrigado por terem me avisado!

  9. Valeu Francisco, valeu Tio Solid! Vou tentar e depois posto o resultado…

  10. celso: eu fiz todas atualizações via internet e com o jogo Super Smash Bros também, chegando a versão 3.2U do meu wii usa e ele está 100% funcional.

  11. So pra confirmar, fiz o Twilight Hack com o Zelda USA no console JAP sem problema nenhum. Instalei o Opera JAP… Esses canais de emuladores posso instalar no JAP sem problema?

  12. WooHoo valew aí tio solid atualzei me wii USA(3.2) e num deu problema nenhum totalmente funcional, mas ainda num tenho o opera, e gostaria de saber onde conseguir o twiligth hack, pis ainda num baxei o zelda, o torrent que eu tenhu tá sem seed.. valew abraço.

  13. Maulzz eskeci de colocar meu e-mail: celsocarvalho2@hotmail.com agradeço se alguém poder enviar algum vc eas dicas de como usar, obrigado por compartilharem. abraços, se eu poder ajudar de alguma forma me add no msn. valew.

  14. Novamente agradeço pelo tutorial, e pra quem quiserme add no wii meu n° é 7991 8533 2967 4219, enviem um email com seu n°..

  15. Bom dia pessoal.

    Tenho um Wii americano que foi desbloqueada, viajei para a Alemanha e comprei um Wii Fit e liguei no meu Wii americano, resultado???! Pediu para atualizar e atualizei…um programa chamado Opera entrou em ação…resultado..nao roda mais nada e os canais estão em duplicidade…alguem conhece um tecnico que possa resolver o problema?????
    Obrigada

  16. qual é o melhor canal que vocês podem me recomendar para baixar?

    Obrigado

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo