Bill Gates diz que Project Natal funcionará também no PC

AEAE CURTISAL!!! Depois de exibir na E3 o seu mais novo brinquedo, o Project Natal, a Microsoft revelou que o acessório apesar de ter sido criado para uso com o Xbox 360, também irá funcionar no Windows.

mac-jobs-fuuu

Senhor Bill dos portões disse que, apesar da idéia final do Project Natal ser controlar jogos usando o corpo todo, ele também poderá ser usado para navegar e utilizar menus usando apenas gestos manuais. Claro que para isso ninguém está ligando, o importante vai ser usar o Windows todo com apenas uma câmera e um microfone :)

Felizmente a Microsoft teve essa iniciativa diria genial. Um acessório que com certeza irá beneficiar muita gente que não pode utilizar computadores de forma normal pelos mais diversos motivos, além de permitir uma interação 100% inovadora saindo do paradigma Mouse + Teclado.

Apple, favor chupar. ABS

Via 1UP

Bill Gates diz que Project Natal funcionará também no PC

18 pensou em “Bill Gates diz que Project Natal funcionará também no PC

  1. Será q eu sou o único q acha q jogos sem controle e computador via movimentos é algo meio retardado?
    Pc sem teclado e mouse imagina só os tipos de virus q podem lesionar seu sistema

  2. Ñ tendo bug seguido por luzes demoníacas…
    Vamos ver! Quero ver isso ficar comercialmente viavel!

    De qualquer forma:

    [Apple, favor chupar. ABS]^infinito

    @Nick-kun342e

    Âãããããhnnnnnnnn!?!?!?!? WTF?
    sem teclado, sem mouse….virus…ñ entendi!

  3. Nick: Cara o retardado é tu guri. Pensa bem criança, nada mais de mínimas lesões nos dedos e mãos. Agora teremos fraturas, hemorragias e diversas outras complicações incríveis. asudhsaudhaushdsuhdausha Mas sério, é um projeto incrível, li a ROX, e estou surpreso mesmo.. aliás, tem vídeos no youtube.. vão lá pagar uma madeira.

  4. Nick: Cara o retardado é tu guri. Pensa bem criança, nada mais de mínimas lesões nos dedos e mãos. Agora teremos fraturas, hemorragias e diversas outras complicações incríveis. asudhsaudhaushdsuhdausha Mas sério, é um projeto divino, li a ROX, e estou surpreso mesmo.. aliás, tem vídeos no youtube.. vão lá pagar uma madeira.

  5. anh q nada…o começo vai ser caro pra caralho depois vai ser favela.
    quero ver lança 2010 e os pobres sem dinheiro(eu) vamos comprar depois uns 1 ou 2 anos ¬¬

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo