[Nintendo Switch] DBI v527

Podcast NewsInside, siga e ouça mensalmente no Spotify:

O DBI é um homebrew de instalação de jogos para Nintendo Switch desbloqueado, desenvolvido por rashevskyv, que também criou o pacote KEFIR. O DBI oferece uma solução definitiva para instalar jogos em formatos como NSP, NSZ, XCI e XCZ, com uma interface fácil de usar e recursos avançados.

Uma das maiores vantagens do DBI é sua variedade de opções de instalação, que incluem o uso de cartão SD, USB MTP, cabo USB, rede e drives USB externos. A equipe do DBI está constantemente trabalhando em melhorias, adicionando novas funcionalidades e corrigindo bugs com cada nova atualização. Além disso, eles são receptivos ao feedback dos usuários, o que significa que estão sempre abertos a sugestões e ideias para aprimorar o DBI.

A mais recente atualização do DBI permite que os usuários instalem jogos através da rede usando um cliente FTP e acessem os arquivos do cartão SD usando um file explorer. A interface fácil de usar do DBI torna a instalação de jogos acessível mesmo para usuários que não são especialistas em tecnologia.

O changelog do DBI v527 é interessante, pois traz algumas melhorias importantes para os usuários. A adição do Activity Log permite que os jogadores vejam quanto tempo passam jogando cada jogo por dia, o que pode ser útil para monitorar o tempo de jogo e controlar o vício.

Além disso, a correção de um bug crítico que ocorria ao acessar o menu de contexto em arquivos menores que 16KB é uma melhoria importante para a estabilidade e a funcionalidade do DBI.

A adição de suporte para saves “raw” do usuário armazenados no diretório ‘USER:/save/’ é uma funcionalidade muito útil para usuários que enfrentam problemas com o emuNAND, permitindo a restauração dos saves sem a necessidade de decodificação prévia. Isso pode ser útil para resolver problemas com jogos que não funcionam corretamente ou que foram corrompidos.

Download

Faça parte do nosso Discord, acesse o NewsInside FÓRUM NO DISCORD!

[Nintendo Switch] DBI v527
Rolar para o topo