ChickHEN R2 fix para PSP

Para quem está tendo dificuldades em rodar o ChickHEN no seu PSP Slim ou 3000, saiba que um pequeno fix (não oficial) foi disponibilizado hoje e pode solucionar os seus problemas. O fix traz um novo arquivo slim.tiff que de acordo com o autor funciona 99.99% das vezes em que é executado.

Para usar esse fix, você irá precisar instalar o pacote original do ChickHEN. Depois disso, basta subistituir o arquivo slim.tiff da pasta /PSP/PHOTO pelo do pacote do fix e pronto :)

E é isso :P

Dowload ChickHEN R2 fix para PSP

84 Comentários (comentar)

  1. ryo comentou em 22/10/2009 @ 14:29

    soh sei de uma coisa não ta funcionando no meu psp ¬¬

  2. Lucas comentou em 03/11/2009 @ 13:25

    tentei a primera vez … nahora funfo
    gostei espero q continue funfano

  3. Lucas comentou em 03/11/2009 @ 16:07

    Galera p qm ta buscando um jeito mais rapido neu achei um video no youtube q ajudo muito…
    Na hora q o cara entra na pasta do chickhen ele vai ateh a ultima imagem e aperta o botão do “brilho” durante uns tres segundos. a tela apaga (modo tv) e ele espera… 5 seg depois o bichinho reinicia…
    Eu pensei com os meus botoes e resolvi tentar e funciono de primera…
    Enquanto a tela estiver apagada, se a luz amarela do MS ficar ininterruptamente acesa por mais de 3 segundos ele travo.
    Mas os resultados foram ótimos!!!

  4. RoDrigO comentou em 17/11/2009 @ 20:00

    Eu tenho um psp 3000, e eu já desbloqueei ele várias vezes, mas, depois de ter bloqueado numa certa vez… fiquei tentando desbloquear insistentemente por 2 meses,consegui finalmente desbloqueá-lo hoje fazendo uma experiência com as imagens da pasta do chikHEN, deixei apenas uma imagem (chikHENa) e a imagem slim e funcionou de primeira!!!
    Espero ter ajudado!

  5. Leo kurihara comentou em 21/11/2009 @ 14:00

    Aeeeeeeeeee valewwwwwwwwww
    Tava tentando a 2 horas, substitui agoara foi valewwww

  6. Serenah comentou em 22/11/2009 @ 0:30

    eu coloco o ChickHEN R2 , mas para isso preciso ter um installer loader,alguem sabe como colocar ? .. colocaram para mim mas apertei um botao e bloqueou meus jogos e aparece como ‘nao há jogos’ , por favor quem poder me ajudar serei grata ..

  7. Wladimir comentou em 04/12/2009 @ 21:04

    EXCELENTE A DICA DE “RESTAURAR CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS”!!
    Era isso mesmo… vai uma, duas, três e bumbaaa, pára de funcionar. Aí, restaurando entra de novo na primeira!!
    Parabéns a quem descobriu, boa mesmo.

  8. William comentou em 30/12/2009 @ 9:50

    po alguem me ajuda baixei este chikhen r2 mas continua travando na hora de fazer o destravamento não funcionou como disseram. alguns disseram que na primeira ja destravou alguem pode me ajudar

  9. Leonardo comentou em 02/01/2010 @ 13:44

    Gente, ontem desliguei meu psp e quando liguei ele desblockeo de novo como sempre… após 100 tentativas fui tentar um modo totalmente diferente e ele deu 8 vezes consecutivas. Ai vai :

    a Pasta ChickHen com as fotos deve estar na pasta PSP/Photo se não tiver uma pasta Photo crie-a, ligue seu psp vá em photos ou fotos e vá na pasta chicken
    , desça até o ultimo e espere abrir tudo, se não funcionar está tudo como o planejado, após seu psp desligar ligue-o novamente mas dessa vez vá em Definições/Definições de Sistema/Restaurar padroes, então restaure… depois vá novamente em Photo abra a pasta chickhen desça até o ultimo e espere… se aparecer uma tela verde e ele reiniciar ele desbloqueou senão tente novamente

    Lembrando : consegui fazer isso 8 vezes consecutivas.

  10. Pedro Júnior comentou em 21/01/2010 @ 14:33

    eu baixei o ChickHEN R2 fix para PSP + ainda ñ funciona trava no slim e desliga
    podem dar uma ajuda

  11. Jonas comentou em 23/01/2010 @ 12:16

    Eu nem consigo baixar o ficheiro :P

  12. Jonas comentou em 23/01/2010 @ 12:21

    Já baixei mas nada, nem a 6ª vez a minha 3004 arranca
    Que bosta >:(

  13. Pedro Bol comentou em 24/01/2010 @ 22:24

    o meu psp tava travado a 5 meses , com slim tiff. e a baxei o fix e fui testar e pegou. muito obrigado……

  14. VITOR comentou em 26/01/2010 @ 21:39

    GALERA EU SEI COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA! O MEU PSP TAMBEM NAO PEGAVA ISSO ,AI EU DESCOBRIR QUE VC TEM QUE FAZER O SEQUINTE:
    QUANDO VC ABRIR A PARTE FOTOGRAFIA DO SEU PSP FIQUE COM A SETA DIRECIONAL PARA BAIXO,ENTAO APERTE X PARA ENTRAR NAS FOTOS MAS NAO PARE DE APERTAR A SETA, AGORA AS FOTOS DO CHICK VAO DESCER RAPIDAO E O PSP VAI DAR O EXPLOIT MAIS RAPIDO DO QUE O NORMAL!!!!!!!!AI VAI DESTRAVAR NA HORA

    CREDITOS: VHES

  15. lopes comentou em 09/02/2010 @ 20:57

    coloquei foto na pasta photo no meu psp 3000 para recuperar o desbloqueio

  16. lopes comentou em 09/02/2010 @ 21:01

    me ajudem por favor mas so uma coisa o meu psp e o 3000 nao o 2000 e o 1000

  17. ivan comentou em 10/02/2010 @ 18:02

    pessoal eu tinha a psp slim krakada sacava os jogos e metia na psp so que eu apaquei metade do krake e agora quando ligo a psp aparece para restaurar o padrao de definicoes.como faço para restaurar o padrao de defeniçoes???

  18. Put@ Merd@ comentou em 25/02/2010 @ 15:26

    Essa merda num vai nem a caralho!!!!!

  19. jmd comentou em 15/03/2010 @ 21:39

    eu tenho um psp 3000 desbloqueado com chickenhen r2 verção 5.03 gen-c full e mais nova com o cfwenebler 7.0 que fica 5.03mhu será que eu posso colocar temas no meu psp

  20. syncmaster2009 comentou em 24/03/2010 @ 5:15

    pessoal sou novo no forum mais preciso de uma ajuda urgente.
    tenho uma psp 2000, e destravando ela com o chicken abri sem querer a imagem do chicken, agora ela não le o cartão de memoria.
    obs:quando tentei instalar ainda tava com o 4.01 instalado.
    se alguem tiver alguma solução me diga por favor.

  21. caio comentou em 27/03/2010 @ 8:24

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Vai Toma No OLHO do Teu CUUUUU

  22. Maxwell comentou em 14/05/2010 @ 2:27

    Depois de quase 2 horas tentando, quando substitui o arquivo tiff por esse novo, funcionou de primeira!!

    Eu estava usando um memory stick de 1gb, mas antes de tentar outra vez, passei tudo pra um memory stick original da sony, de 32MB, e funcionou.

    Deixei todos os arquivos na pasta PSP/PHOTO com todos os arquivos originais do ChickHen e apenas substitui o tiff.

    Tentem fazer assim! Meu psp eh o 2000 e japones. O idioma esta eh portugues e o teclado em US.

    Valew pessoal!! Agora sim!!

  23. rafael comentou em 21/05/2010 @ 9:49

    coloquei o chikhen no psp 3001 5.03 e ele nao liga mais o q faço o dono vai me matar

  24. nicolas comentou em 03/07/2010 @ 21:27

    eu queria saber se tem como atualizar meu psp destravado pelo chikhen no psp 2001 5.03,pq alguns jogos e o servico network so funcionam em versoes mais atualizadas.

  25. cesar comentou em 09/07/2010 @ 18:05

    OBRIGADO…O FIX FUNCIONOU.FICA COM DEUS.

  26. cesar comentou em 09/07/2010 @ 18:09

    AH O MEU PSP É O 3001 5.03.

  27. diogo comentou em 17/07/2010 @ 11:03

    eu queria destravar minha psp 3000 mas a minha versao é a 6.30 nao a maneira de desbloquear?

  28. Prichibis comentou em 05/08/2010 @ 16:21

    Pessoal, funciona tudo, mas os jogos não rodam….. Ele da um erro 80020148 e o jogo não roda! alguem pode me ajudar?

  29. Rafael comentou em 22/08/2010 @ 12:05

    Boas.
    Eu tenho uma psp com o sistema 5.00 M33 e sem querer inseri um cartão de memória com o sistema 5.03 ChickhenR2 e rodei as imagens. Desde esse momento nao consigo entrar em qualquer aplicação nem fazer nada com a psp porque ao entrar nas em qualquer coisa ela encrava e desliga-se. A minha psp é a 2000. Alguem me pode ajudar?
    Cumprimentos

  30. Felipe comentou em 31/08/2010 @ 20:37

    caraka irmao valeu de coracao tentei desbloquear a psp 53857169586782 vezes e so travava nos trenzin do ovo la! riniciei as configuracoes originais kabun desbloqueo o danado! valeu cara!

  31. Edi comentou em 21/12/2010 @ 18:23

    meu psp 3000 trava e desliga ao rodar alguns jogos…assassins ou nba2k10… o q posso fazer pra rodar noooooormal.

  32. lucas comentou em 05/01/2011 @ 14:51

    aqui eu mudei a versao pro meu 6.31 sem saber disso ai tem como eu botar de novo ra versao 5.00?

  33. lucas comentou em 05/01/2011 @ 14:53

    aqui eu mudei a versao do mej psp para 6.31 sem saber ai tem como eu botar de volta na versao 5.00?
    se tiver me fale

  34. sUPERNAUT comentou em 06/01/2011 @ 21:52

    A nova figura slim.tiff funciona mesmo! Pegou de primeira. Recomendado. PSP-3000