purplesn0w – Desbloqueio grátis para iPhone 3GS

E o senhor geohot depois do lançamento do PurpleRa1n resolveu dar mais um de seus pulos e criar também um aplicativo capaz de destravar o iPhone 3GS, o purplesn0w. De acordo com ele o processo de desbloqueio do iPhone 3GS feito pelo seu programa é muito mais "limpo" em comparação com o do Dev-Team.

purplesnow
Picture Unrelated

O processo de como desbloquear o iPhone 3GS para usar qualquer chip de qualquer operadora é muito simples:

1. Faça o jailbreak do aparelho usando o PurpleRa1n;
2. Ative seu iPhone 3GS legitimamente (esse processo ainda não pode ser pulado);
3. Adicione o repositório apt.geohot.com ao Cydia;
4. Localize e instale a aplicação com.geohot.purplesn0w;
5. Aguarde a instalação e reinicie seu aparelho.

Pois é, difícil assim. O purplesn0w usa o exploit at+stkprof para o desbloqueio e diferentemente do programa do Dev-Team, não fica sendo executado na memória, poupando assim um pouco de bateria do seu aparelho. Lembrando que com esse aparelho seu iPhone 3GS funciona normalmente com qualquer operadora do Brasil, incluindo Claro, Vivo, Tim e Oi.

purplesn0w – Desbloqueio grátis para iPhone 3GS

7 pensou em “purplesn0w – Desbloqueio grátis para iPhone 3GS

  1. Olá!!! meu iphone é de 32g S fiz o jailbreak e depois instalei o purplesn0w (moro no japao) ele funcionará normalmente no brasil com outra operadora? no pré-pago ou pós-pago?

  2. Sim, se ficou desbloqueado ae funcionará normalmente aqui.

  3. O que é cydia como entrar nele como funciona.
    fiz o destravamento do meu iphone mas nao esta reconehecendo nenhuma rede de celular fica rede indisponivel a todo momento já tentei tirar o cartão coloco de novo coloco em modo avião tiro de novo ligo e desligo e nada. alguem pode e gostaria de me ajudar, não sei mais o que fazer.

  4. fernando, depende do tipo do destravamento q vc fez. Se foi jailbreak não da pra usar qualquer operadora. Tem que ser o de desbloqueio mesmo. Cydia é uma App Store com Aplicativos que não foram aprovados pela Apple.

  5. Alguem pode me explicar como faço o desbloqueio e o jailbreak para que o meu telefone nao reinicie do zero toda vez que desligo ele? toda vez tenho que rodar o blackra1n RC3 pra ele poder funcionar normalmente. meu iPhone é da versao 3Gs 32GB. firmware é 3.1.2 (e nao atualizei ele no iTunes).

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo