Novo modelo slim do Playstation 3: Verdade ou coisa do Demônio?

O pessoal do MaxConsole publicou um artigo onde exibem um vídeo de um suposto novo modelo do Playstation 3, agora em versão Slim. De acordo com o site o modelo só é encontrado nas Filipinas.

Abaixo, vídeo demonstrativo:

Nenhum preço ou outra informação foi divulgada. Eu achei bem cara de brinquedo esse PS3 Slim..

E vocês, o que acham: Novo modelo de PS3 no mercado já ou obra do corcova? Deixem seus comentários logo ali embaixo :)

Novo modelo slim do Playstation 3: Verdade ou coisa do Demônio?

35 pensou em “Novo modelo slim do Playstation 3: Verdade ou coisa do Demônio?

  1. “ps3” no console n tem a fonte certa, mas devera lançar um ps3 slim sim

  2. Quem quizer tenho um video Cassete quebrado que é igualzinho a este treco ai do video… Coloco um adesivo escrito PS3 na carcaça e podem vender na feira que tiram uns 100 paus brincando!

  3. 100% fake. é obvio :0
    se não fosse o carinha não ficava balançando a camera e o console de forma tao ridiculo que não da nem pra observar direito.

  4. Um ps3 slim seria ótimo, mas será que não é fake? Senão a Sony ja teria anunciado alguma coisa e como o PS3 foi tão compactado? Ele é um trambolho enorme…

  5. Boas a todos.
    Se fosse verdade não seria colocado para »testes« nas Filipinas.
    Seria em algum país rico.
    É fake bravo !!!

  6. Mal dá pra ver…
    E eu concordo com o marcos, acho que a Sony não lançaria as Filipinas como mercado teste.

  7. Mas ai acho que é algum leak de fábrica (que normalmente são lá), duvido muito que o cara tenha “estoque” e tal

  8. O video ta fodamente bem feito pra gente acreditar mas eu duvido que seja real…
    ainda acho muito cedo pra sony lançar isso, continuo achando que é coisa do dêmonio… acho que a sony só fara esse lançamento no final do ano que vem, que o ps3 deve melhorar (muito ou pouco) no mercado com lançamentos de peso chegando exclusivamente pra ele… Em teoria a sony começou a lucrar bem com o ps3 tem pouco tempo, ela passar a fabricar uma versao menor, que deve ter um custo de fabricação maior agora, não me faz sentido…

  9. Ah tá bom viu… daí quando liga você vê 200 jogos de NES na memória.

  10. Se for verdade boa sorte para Sony…
    só não esqueçam que teve uma E3, que ele está nas Filipinas, que tem cara de NES clone como o Luiz disse aih em cima, assim como pode ser até um PS2 Clone….vai saber…Ethernet e 2 USB…ainda prefiro conhecer o Project Natal este ano…

  11. sei la pelo video n parece ser verdade pq n da pra ver direiro o ap

  12. É obviamente mentira. Pra começar, o treco é feio, e PS3 tá escrito com a fonte errada. E se fosse pra lançar em algum lugar, não seria Japão ou EUA ao invés das FILIPINAS? Pois é. Mas há rumores que no fim desse ano, a Sony vai anunciar a versão Slim. É esperar pra ver

  13. Nossa nao sei se é fake ou real! mas a sony cada vez + esta deixando seus consoles muito feio! 1º veio o PSP GO, agora o PS3 que se for de verdade é muito feio mesmo!

  14. Tenho medo dessa versão slim, como vão resolver o problema da temperatura, se o PS3 “fat” ja esquente pra caralho, imagina o slim

  15. Bem,devo dizer que infelizmente,deve ser fake.
    Mas….MAS um ponto que sempre me deixa intrigado é que aqui no japão,não é mais montado muitos ps3.
    As fabricas foram para a china e taiwan,sendo assim,muitos filipinos também trabalham nas linhas de montagem de eletônicos.
    Ja troquei as capas dos meus psp varias vezes quando riscavam….então também pode ser verdade mas ainda assim seria apenas a capa…nada mais.

    Disaster

  16. se é verdade n sei + ja tenho ps3 se sair o slim eu não compro o negócio é caro to pagando ainda

  17. Esse aparelho pode ser o ps3 normal que a gente conhece montado dentro de uma case menor.Pessoa com um bom conhecimento de eletronica e etc poderia tirar desmontar o aparelho e montar sem todos os dissipadores e outras coisas do aparelho original.Mas com certeza esse aparelho não é oficial.

  18. Há imagens divulgadas para ver se o modelo do video é real? continuo achando q esse dai é fake =P

  19. O Japão esta quase comprando o pais filipinas por ser um povo tão pobre,como lá tera o PS3 …deve ser um PolyStation 2 ou algo do genero.quem acreditar neste video pode se matar !!!

  20. logico q jah tem ……….vai ver no gamespot……..www.gamespot.com esse ae eh o site oficial da E3

  21. aew…Foi confirmado que vai esse modelo no japao, lanca 03/09 …..

  22. Olha pessual aki em portugal ja esta disponivel a nova versão da ps3 nesse saite vcs podem ver wwww.worten.pt

  23. boas aqui em portugal a ps3slim tem sido bem vista apesar de nao achar o mesmo. Temho uma ps3 fat de 60gb que para mim e a melhor porque e a unica versao que lê jogos da ps2…a 3 slim tem uj design feio mas pode ter uj software melhor do que a ps3 fat

  24. kkkkkkk
    eu sei que o post não é novo maiis o cara falando que quem acredita nesse video pode se mata foi fodz já que o ps3 slim é esse mesmo ashiasuhaushaush

  25. galera meu amigo comprou um essa semana se der defeito eu aviso!! xD
    mas aparenta ser muito show!!
    ele pagou 1200 com o hd de 120g

  26. So quero saber a cara desses otarios que juraram de pe junto que era fake! Vcs nao tem veronha nao? Pelo menos esperem para ser confirmado, e sem do nem piedade escaldaram os pobres dos filipinos.. Por falar nisso, alguem procurou saber, na epoca, se o video era filipino mesmo? Pois bem, acho que quem deveria se matar agora sao os que nao sabem esperar e saem falando e postando qualquer asneira..

  27. Hhahahahahahahahahhahahahahhahahah…O PS3 Slim é Showwwwwwwwwwwwwwwwww…

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo