iXtreme 1.4 para Xbox 360 – Corrigindo problema com bans na Microsoft Live

X RLY?

Como comunicado anteriormente uma nova onda de banimentos estava assolando a Live. Pois bem, Commodore4eva prontamente juntou sua equipe e depois de horas a fio de estudos, rips e reuniões com o staff responsável pelo iXtreme, chegou as seguintes conclusões:
– Existe uma espécie de timer nos protocolos de comunicação entre o console e a Microsoft Live. Aparentemente esse foi o critério utilizado para causar os banimentos;
– Levando-se em considereção a rotação do disco no drive (EXATAMENTE.. A ROTAÇÃO do disco), os timers são gerados;
– O iXtreme gerava um timer de valor 360, e isso seria inaceitável, já que teoricamente os timers deveriam oscilar entre 0 e 359;
– Caso deseje replicar seus DVDs para backup, utilize um drive samsung juntamente com o schtrom 360 xtract ou XBC para produzir a cópia mais próxima do perfeito possível, seja lá o que isso signifique :)

No mais, o iXtreme 1.4 traz como correção o bug citado acima, fazendo com que o firmware gere um valor de timer entre 0 e 359. Apesar disso, ainda não é sabido se foi isso ou não que causou os banimentos recentes na Live, porém pelo sim pelo não, o bug foi corrigido.

No mais, fique atento e sempre verifique seus backups com programas como o xDvdMulleter para se certificar que as cópias estejam 100% seguras.

Download iXtreme 1.4 para Xbox 360 (todas as versões de drives)

iXtreme 1.4 para Xbox 360 – Corrigindo problema com bans na Microsoft Live

2 pensou em “iXtreme 1.4 para Xbox 360 – Corrigindo problema com bans na Microsoft Live

  1. Pingback: Mais bans na Xbox Live - NewsInside.org

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo