Novidades e atualizações do Blog

Galera, só uma rapidinha para agredecer o pessoal que visita aqui o blog. Hoje instalei uma custom search no blog, através do Google. Agora as pesquisas realizadas aqui no site REALMENTE retornarão a resposta que vocês esperam :)

Caso alguém encontre algum problema na pesquisa ou tenha alguma sugestão, POR FAVOR me notifique através do formulário de contato ou deixando um comentário aqui. O único problema que eu já sei que existe, é em monitores com resolução abaixo de 17” (1024×768 pra menor), que a pesquisa faz um overlay por cima do menu.. Não consegui arrumar isso, logo, caso alguém tenha alguma idéia de como corrigir esse problema, me avise.

Outra coisa que notei no site é o fato de muitas pessoas estarem ajudando com o “bem estar” do mesmo fazendo coisas como notificar links quebrados ou responder os comentários de outras pessoas. Agradeço muito a todos que fazem isso e formam um ótimo senso de comunidade aqui no NewsInside, já que essa é a ídeia desde o começo: Um lugar onde todos possam conversar sobre seus consoles, handhelds, tirar suas dúvidas e resolver seus problemas.

No mais, mudei todas as categorias do Adsense, que é o sistema que uso para monetizar o meu site. Agora os banners estarão (espero) ainda mais relevantes ao assunto que você estiver lendo, melhorando assim a experiência da navegação como um todo.

E mais uma vez, obrigado a todos que ajudam e visitam o NewsInside.org :*

Novidades e atualizações do Blog
Rolar para o topo