“XKEY” para Playstation 3: Verdade ou coisa do demônio?

E eis que o pessoal do Twitter oficial do XKEY liberou DO NADA a seguinte notícia (publicada via twitter, postada via facebook e traduzida livremente por mim):

Nós (xkey team) não costumamos comentar rumores. Em muitos casos, como no caso do firmware custom para drives 1175, esses rumores se provaram estar errados. Mas com certeza, existem exceções.

E foto:

Pois é amiguinhos, “xkey” no Playstation 3 (rodando provavelmente um filme bluray, porque jogo né..). Apesar da postagem e da foto, nenhuma outra informação sobre o suposto (mas pela imagem, já da pra sacar que praticamente confirmado) emulador de drive para o PS3 foi revelada. E ae, verdade ou coisa do demônio?

“XKEY” para Playstation 3: Verdade ou coisa do demônio?

8 pensou em ““XKEY” para Playstation 3: Verdade ou coisa do demônio?

  1. Cara, se rolar vai ser uma das melhores coisas do Sparow para PS3…
    Só espero que ele monte ISOs de arquivos que já temos na net, porque compartilhar ISO de BD é complicado… Um medo que tenho é necessitar de consoles DEX ou CFW para funfar, também tem que ver o valor da brincadeira, vai ver vamos ter que vender os rins/figado/corneas e ainda ter que parcelar em 48x no cartão pra comprar.

    []’

  2. Tio Solid, só uma informação. O Game que está sendo rodado é borderlands2 ^^ E pelo que parece não vai ser necessário solda. E também será possível passar para a firmware 4.XX e rodar games de boa. MAS, quem quiser usar isso terá que estar na 3.55 para pegar a chave do drive blu-ray. Qu coisa não?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo