Wii Channel Remover v2 para Nintendo Wii

Nova versão dessa excelente ferramenta homebrew que remove canais duplicados criados durante updates com discos de outra região em seu Wii. Essa versão remove completamente os canais de seu Wii, evitando que problemas ocorram caso você por engano rode o update errado DE NOVO em seu sistema :)

O arquivo possui 2 formatos: ISO, que pode ser gravado em um CD e executado diretamente no console ou o formato .ELF, que pode ser executado com o Twilight Hack.

NOTA: Certifique-se de utilizar a VERSÃO CORRETA DE ACORDO COM A REGIÃO DO SEU WII, caso contrário o programa irá remover os canais originais do console!

Download Wii Channel Remover v2 para Nintendo Wii

Wii Channel Remover v2 para Nintendo Wii

51 pensou em “Wii Channel Remover v2 para Nintendo Wii

  1. Oi, será que da pra usar sem canais duplicados, é que eu rodei o 1.0 dai eu vi que se usar o update novo ele estraga o wii, então da pra usar mesmo sem canais duplicados?

  2. Dá, mais não entendi exatamente o porque você precisaria disso sem ter nenhum canal duplicado..

  3. Estou com 2 canais duplicados, baixei o arq e após gravar em um dvd ele não foi reconhecido … minha duvida é pode ser gravado em um cd a iso que vem junto ?

  4. Skkyll: Não, somente em DVD, mais lembre-se que você tem que gravar A ISO, e não o arquivo da ISO saca? Você tem que ir em abrir no nero e escolher sua ISO, depois gravar

  5. Pingback: Forecast Channel e News Channel duplicados? Seu wii pode estar com semi-brick! » Óia Wii Aí
  6. Amigo me explica melhor por favor…. Eu peguei o arquivo, fiz o download, extraí com o winrar e agora vou no nero e gravo como um data disk e gravo como se tivesse gravando um arquivo normal????? Serve na versao D2C????? Ficaria muito grato com essa informaçao!!!
    Obrigado!

  7. Na verdade o q aconteceu comigo foi q rodei o update e nao consigo mais entrar nas configuraçoes no meu WII!!!! Como devo prosseguir??? O resto roda normal.
    ABraço!!!!

  8. eu fiz tudo certinho, dai quando coloquei no meu wii pra rodar a tela fica preta e ele diz que os arquivos do sistema estão corrompidos, como prosseguir??

  9. Lucas: Mas qual formato você tentou rodar, via ISO ou Twilight Hack??

  10. gente, por favor me ajudem =/
    baixei essa versão e gravei num CD a versão Americana (meu wii é 3.3u)

    Peguei o download, extraí com winrar e fui no nero e gravei como imagem
    meu wii nao reconheceu…
    2 cds já foram pro saco =/
    ahssuahiahua

    como que faço pra conseguir rodaar?
    tem que ser num dvd-r?
    ou to fazendo algo errado no procedimento acima?
    falows ;) brigado

  11. Pedro: Cara, pelo que li no seu comentário você fez tudo certo! o.0
    Você está gravando a imagem como um arquivo OU como uma imagem (indo em Open > Image) ?

    Caso ainda não consiga, consulte nossos fóruns e deixe sua dúvida por lá, pode ser que alguém que tenha o Wii possa lhe ajudar melhor:
    http://forums.newsinside.org

  12. TioSolid, foi via ISO gravado pelo nero por “Open > Image” na menor velocidade (4x) e ficou tudo preto e a mensagem lá e como o Pedro eu já gastei 2 DVD’s, aconteceu com alguém também??

  13. TioSolid: Eu gravei no nero
    ai ponho
    dvd> copiar e copias de segurança> gravar imagem no disco
    gravei assim e não deu certo
    meu nero é Nero StartSmart
    sempre deu certo gravar isos assim =/
    pelo dvd decrypter/imgburn nao reconhece pra gravar :(((((
    me ajuda por favoor, é tão feio aquele treco no wii uahOAHUah

    abraço!
    se kiser add no msn ae pra me ajudar
    ph_bassi@hotmail.com
    falows!obrigado denovo

  14. Pessoal, se a ISO não tá funcionando, usem o ELF via Homebrew Channel, muito mais simples. Só rodar ele como se fosse um homebrew normal.

  15. ola gostaria de saber usando esse programa posso remover o WAD_Installer_V2.1 – channel. Pois agora so uso o wad_manager pelo home braw channel quem tem inst/unistal em um so .

    obrigado e aguardo a resposta

  16. Oi TioSolid,

    Baixei o arquivo, “deszipei” e entrei no Nero
    Pedi para gravar a imagem no dvd.
    Ai o Nero mostra uma mensagem:
    “O tamanho do bloco entrado não corresponde ao comprimento da imagem. O tamanho do bloco pode ser errado. Pretende corrigir este valor ou ignorar o problema”
    Se escolhemos Ignorar ele grava a imagem no dvd mas quando coloco no Wii ele não lê o disco.
    Se escolhermo Corrigir ele abre uma nova janela e pede para alterarmos alguns dados.

    O que devo fazer?
    Obrigado
    Francisco

  17. Tio Solid

    Só completando a mensagem anterior: O meu Wii é NTSC e eu usei a opção USA

    Obrigado
    Abraços
    Francisco

  18. Francisco: o.0 Você é o primeiro a dar esse erro, mas suponho que deveria ignorar mesmo cara. Que midia voce esta usando?

  19. Oi TioSolid
    Se eu ignoro ele grava mas não “roda” no Wii

    Hoje eu gravei com o ImgBurn não deu erro, vou testar a noite em casa

    As midias que eu uso são LG(DVD-R )

    Obrigado
    Abracos

    Francisco

  20. olá, baixei o programa só que na hora de descompactar, aparece outro arquivo compactado e dá erro… estou fazendo algo errado…
    ?

  21. Bem, tenho um Wii Americando versao 3.3U modchip d2pro9. Ele está rodando os jogos normalmente, mas devido algumas atualizações… apareceram 2 canais duplicados (news e o clima/tempo).. e um deles (news) está dando erro code…

    Pergunto: para eu remover esses canais basta eu gravar o dvd de boot com a iso –>> Wii_Channel_Remover_v2_USA.iso e rodar no wii direto…? ou preciso instalar o homebrew channel / Twilight Hack ?

  22. Rafael: tem que gravar a ISO no nero cara.

    Djclick: Sim, grava no DVD e roda direto ;)

  23. TioSolid…. é possivel instalar o homebrew channel no meu Wii 3.3U com o d2pro9?
    O que é necessário?

  24. Tio solid, Eu tenho 1 Nintendo WII Usa 3.3 e tive um problema com ele, eu fiz o ultimo update, e houve a duplicação do canal Forest Channel e o News Channel, gostaria de removelos teria como vc me mandar os links certinhos para que eu ñ tenha problema, pois já li todas suas dicas e não entendi bem porque já fiz o update de 23 de outubro e meu wii não roda a .ISO direto o que devo fazer não tenho o Homebrew intalado nem o Twiligth hack no meu wii ( fiquei em duvida pois agora parece versão novas compatives com o ultimo update, ( pelo o que eu li notei q precisa do Twilight hack novo para rodar o homebrew para rodar o channel remover e tamber tem akele problema (ow bug do jogo zelda que precisa usar não intendi bem tudo isso) teria como voce me ajudar mandando os links e as dicas de como usar e instalar tudo isso ?
    Obrigado e preciso muito da sua ajuda pois temo um futuro brick total do game.
    Obrigado.
    Bruno

  25. Bruno para remover os canais duplicados em qualquer Wii que não rode via ISO, use o WAD Manager e remova os canais através dele.

  26. Tio solid, eu sou nOOb e num sei muito sobre o wii. ele duplicou os canais após o problema do brick nos settings e apos ter usado akele unbrick do mario kart. se eu usar esse programa, ele vai apagar todos os canais ou só o forecast e o news duplicados? eu posso gravar em cd ou só em dvd? será que eu preciso usar esse tal de homebrew e twilight, eu num sei nada sobre eles… esses canais duplicados afetam algo no wii? estou com medo de brickar ele totalmente. agradeço desde ja pela ajuda

  27. Cara por favor alguem me ajude essa bendita iso pra remover canais duplicados , da erro na hora de gravala o nero diz que o tamanho do bloco informado nao correponde ao tamanho da imagem , meu WII é americano , e quero remover 2 canais duplicados , comprei ele usado com 5 meses de uso e ja veio assim consegui remover o semi-brick do wii setings que aparecia a tela com o erro do opera com o system menu update NTSC , agora quero remover os canais duplicados por favor me ajudem , nao sei utilizar o Twilight Hack , nao tenho o zelda tb , precisa ser no DVD mesmo

  28. Pessoal eu estava com o problema pra gravar a iso , pra quem não estava conseguindo , é só grava-la com o clone CD , vai demorar 1 pouco pra terminar de gravar , vc coloca no console , ele vai reconhecer como um disco do game cube , vc entra pra inicializar o disco e espera todo o processo terminar , que deu certo Graças a Deus , tomem cuidado e veja em baixo do console se ele é Americano , Europeu ou Japones , flw galera bom jogo

  29. Agradeço as dicas. Assim que possivel e me fizer util, tambem enviarei.

  30. Boa Noite,

    Pessoal estou co o seguinte problema no meu Wii, quando está na tela de Health and Sealf, e pede para apertar o botão ”A”, ele trava, porém no modo de manutenção ele entra normal, mas quando entro no Mii ou em outro canal, e peço pra voltar pro Wii Menu, ele passa aqueles quadradinhos do Wii, e depois ele trava em uma tela PRETA. O que pode ter acontecido? SEMI BRICK porque rodei uns jogos de Game Cube? Bom por favor se alguem puder me ajudar! ficarei Agradecido :-)

  31. Meus parabéns ai pelo tópico e explicações….
    Mto útil….. ^^

  32. Gente deleta apenas os duplicados né o mii , disc, shop 1 news e 1 wheter channel que vai fica né? é porque eu coloquei mario power tennis e duplico os canais e o wii nem é meu , eu posso por no wii sabenso que so vai tira o news e wheter channel duplicado?

  33. oi gente, tem q grava o ISO da região do meu wii, ou dos canais duplicados???

  34. VALEWWWWWWWWWWW consegui deleta os canais multiplicados

    vlwsss mesmooooo vlwst tio solidd to vibrando de felicidade pq o wii num eh nem meu

  35. o semi brick causado pelo MARIO POWER TENNIS pode ser corrigido pelo wii-ntsc-systemmenu-v289?

  36. TIO Solid.
    Estou com a versão 4.0 no Wii mas este “Channel Remover v2” não funcionou. Pelo NERO ele não consegue gravar, dá erro no tamanho de blocos, só pelo CLONE CD. Gravei em DVD, acho que ele gravou quase 1GB no disco de arquivos. Rodei no Wii e automaticamente veio uma tela preta dizendo pra ejetar o disco e apertar o RESET. Depois voltou ao Wii MENU como se nada tivesse ocorrido.
    Alguém pode me dar uma luz? Estou com canais duplicados, depois da atualização pra 4.0.

    Obrigado a todos!!!!!!

  37. Oiii to com um wii 4.0 usa. Com canais duplicados se eu usar o romover channel vai ter resultado???
    ou tem que ser outro programinha?
    agradeço desde já

  38. Inadvertidamente, como todo noob, rodei um disco PAL no meu wii. ALias, mais de um. Ferrari Challenge, Sports Resort, Tranformers… nao sei dizer qual deles brickou a console, fato eh qe nao consigo mais acessar as SETTINGS. Tampouco sei dizer qual a versao do fw,pois nao consigo logar na tela, dando erro do OPERA. Alguem ja passou por isso sbe como resolver? Obrigado

  39. so consegui gravar esse programa no nero em cd
    com a mensagem de erro que da dei igorar e nao funciono
    meu wii ta semi brick nao sei qual versao esta tentei tirar o brick nao consegui
    ele e jap pode me ajudar por favor nao tem o homebrew tb nao consegui instalar de nehuma forma
    nao sei mais o que fazer obrigado

  40. Esse progama apaga tudo até o ticks ou so apaga o canal?????

  41. cara to com canal duplicado como tiroooooo????

    da a resporta aiii!!!!! abrs

  42. Olá TioSolid, Estou com uns certos problemas, meu wii está semibricado.Já tentei com a ISO para desbricar com o mario Kart e outros, mas nada deu certo, tenho canais duplicados. Estou tentando tirar e não consigo também. Estou usando a regiao certa, pois o meu é japones,versao antiga 3.1.As ISOS forão todas queimadas no IMGBURn , separadas, mas mesmo assim nada de o Wii ler.
    Tem jogos que eu consigo rodar, antes também rodava normalmente os jogos que agora não rodão mais. São eles Super Mario Bross2 , Ghosburster , Super Mario Smash Bros.Dos 65 jogos apenas esses não estão mais pegando, além que entes pegava normalmente.
    Por acaso, Existe alguma solução?
    Meu Wii é Japones esta na versao 3.1 e coloquei um chip D2pro e uso também o neogamma.
    Obrigado e se puder me ajudar fico grato…
    Valeu…

  43. Meu wii tbm ta brickado (num entra nas settings, da o erro do opera) e eu n consigo faze o wii le o dvd, gravei com o imgburn num dvd+rw, pra pode usa o dvd denovo se num desse certo, qnd eu coloco o dvd ele da erro e pede pra tira o dvd e reiniciar o console, ai vc reinicia ele e aparece q os aquivos estao corrompidos, ai vc tira o dvd e ele inicia normal, ele eh americano e ta com a ultima att q saiu com o monster jam path of destruction e assim como o manu andre ai de cima ele paro de le alguns jogos como f1 2009, resident evil 4, new super mario bros.
    tenta da uma luz ai pra mim e vlw pela atencao.

  44. Eu estou com problemas com alguns jogos piratas…
    Meu WII é desbloqueado e acabei de comprar o FIFA 12 e o DRIVE SAN FRANCISCO mas quando boto o jogo abro o canal do jogo clico em começar, a tela fica preta e dah uma mensagem (ejetar o disco e apaga la consola) o que devo fazer?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo