Wagic 0.9.1 – Jogue Magic the Gathering no seu PSP

E temos finalmente hoje a mais nova versão desse belíssimo homebrew, o Wagic. Para quem não conhece, o Wagic é um homebrew que permite que você jogue o famoso jogo de cards Magic the Gathering no seu PSP.

Abaixo, um vídeo demonstrativo já ilustrando algumas das mudanças da nova versão:

Para quem nunca tinha brincado na versão anterior, saiba que esse é um dos MELHORES programas homebrew para o PSP, competindo lado a lado com CSPSP e os diversos emuladores fullspeed existentes para o handheld. As melhorias na versão 0.9.1 foram muitas, então apenas baixem a nova versão e confiram pro si mesmos.

Para quem já tem o Wagic antigo instalado com o mod de imagens, basta jogar a pasta do programa por cima da original e sobreescrever os arquivos. Para fazer uma instalação do zero, faça PRIMEIRO a instalação do pack de imagens e depois atualize com o pacote do Wagic 0.9.1. Abaixo estou linkando o pack usado no 0.8.1, então provavelmente diversas imagens de cartas novas não estarão presentes. Assim que o novo pack sair, eu atualizo os links por aqui.

Download Wagic 0.9.1 para PSP
Download Pacote de Imagens 0.8.1 para Wagic

Wagic 0.9.1 – Jogue Magic the Gathering no seu PSP

17 pensou em “Wagic 0.9.1 – Jogue Magic the Gathering no seu PSP

  1. É, nada como um bom deck de cartas pretas e brancas pra detonar com a galere =D

  2. Eu ainda prefiro o White Weenie ou um bom, rápido e destruidor Mono Red.

  3. legal q o tio solid colocou o pack inteiro =D
    finalmente jogarei no PSP

  4. O Wagic tá sensacional..
    para os fãs do jogo…é obrigatório ^^

  5. peidaram na farofa com essa apresentação utilizando comic sans.
    fora isso, one of the best psp homebrew of all time. all time!

  6. Quando eu abro ele no meu psp ele buga (eu abri uma tava normal, deps bugou, já tentei reinstalar e baixar dnv, ficam duas telas pequenas com a cor bugada. (tipo meio roxo) Alguem pode me ajudar?

  7. Eu uso o Wagic ja faz algum tempo, essa nova versao ta muito melhor pois foram adicionadas novas linhas de comandos e novas habilidades (Deathtouch, Kicker) que fizeram com que fosse possivel adicionar novos cards.
    Eu traduzi o jogo agora estou fazendo a tradução das coleçoes para portugues(já estão prontas algumas ediçoes.:10E,Homelands,Miragem,Alianças)

    valeu!!!

  8. Olá!

    Tenho um psp a pouco tempo e ainda não sei muito além de colocar/remover jogos, como é que eu faço para instalar o pack de imagens?

    Obrigado.

  9. Muito legal este jogo. Adorava jogar Magic na escola e agora no PSP =D

  10. roberto, muito legal essa de vc traduzir as coleçoes cara!
    sou novo com o Wagic, mas sem dúvidas é um dos melhores jogos que eu já vi =)

  11. ae…gostei muito desse homebrew..mas acabei tirando ele do PSP. Motivo: ele começou a travar e desligar o PSP algumas vezes (me obrigando a refazer todo o processo do ChickHEN ¬¬), quando não era uma tela preta, era uma tela azul pedindo pra apertar o bola pra sair…
    então, como não sei oq ta acontecendo, e não achei nada a respeito, tirei do PSP pra evitar problemas. Oq é uma pena, pq tava com uns decks maneiros…
    Se alguem tiver a resposta pra esse caso, poste por favor e vamos ver no que dá :)

  12. Alguém sabe se é possível jogar no modo multiplayer (AD HOC) com um amigo? Um modo secreto, talvez?

    Valeu!

  13. Pow to colocando pra baixar o pacote o 0.9.1 mais o download sempre trava no meio, ja com o outro link no caso do pack das imagens o download foi normal, poderia ser problema no link?
    vlw

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo