Wad Manager 1.5 mod para Nintendo Wii

Rapidinha para avisar da nova versão do Wad Manager do Waninkoko, modificada por wiiNinja.

Changelog:
– Suporte a pastas;
– GameCube (suponho que seja o controle..);
– Removida tela de disclaimer;
– Melhorias feitas pelo desenvolvedor Sorg.

E é isso ae. Para rodar o Wad Manager 1.5, basta copiar o arquivo .dol para seu SD Card e rodar via algum loader de homebrew, como o Homebrew Channel ou o Banner Bomb.

Download Wad Manager v1.5 mod para Nintendo Wii

Wad Manager 1.5 mod para Nintendo Wii

16 pensou em “Wad Manager 1.5 mod para Nintendo Wii

  1. Aqui não funcionou com o 4.1!
    Tentei instalar uns jogos wad mais deu o erro 2011.
    Alguem sabe oq fz?
    Vlw’

  2. agoea eu posso testar consegui desbrickar meu wiii nosssa que trampo que deu

  3. tio solid tenho 3 wii aqui en casa 2 deles brickou e eu consegui desbrickar draças a Deus fiquei 3 dias tentando e lendo na net foi um sufoco mas enfin tudo deu certo depois que eu aprendi ficou até mas facil recomento a todos que instalen o botmii 2 ou o um tanto faz funciona do mesmo jeito ele me salvou depois que eu li o bloco de noto que ele criou dentro do meu sd tava la tudo escrito o motivo do brick

  4. Aqui tive esse mesmo problema do erro 2011. Não acho nada sobre esse erro na internet. Comprei o meu a 2 dias e sou iniciante.
    Vou ligar onde eu comprei pra saber o chip que foi usado pra desbloquear.
    Tb não sei a versão do Software mas o Grand Slam Tennis fez um update acredito que seja a 4.1 assim como a do Lucas ai em cima.
    Plz se alguem souber o que acontece me mande um email.(tuliovs@gmail.com) prometo que se conseguir instalar Wads aqui, posto pra vcs.
    Abrçs

  5. no meu tambem deu erro (ret -2011). Isso aconteceu depois de eu atualizei para 4.0U…….E digo ainda mais tenho 220 jogos de Wii 6 jogos não funcionam mais são eles Zelda,Farcry, Guitar hero 2(modificação do 3 feito pela wiiso),Guitar hero 1(modificação do 3 feito pela wiiso),Guitar hero 3 e bomberman land, não abre a imagem do jogo e diz que aconteceu um erro, e para ejetar o disc e verificar o problema no manual de instruções.

  6. Ae leandro (and guys) na verdade meu wii estava com 3.4U e não 4.0. Nem sei se o Grand Slam faz realmente alguma atualização (acredito que não). Mas ontem depois de muito ler e pesquisar e testar, consegui fiz rollback(dowgrade) no wi deixando ele na 3.2U assim tanto Smash Bross Brawl passou a funcionar como parei de ter esse erro -2011 na instalação de Wads. COnsegui instalar varios VC games e “WiiWares”. Recomendo. Se vc tem conexão com a internet no wii depois de fazer o dowgrade use o tuto do Tiosolid pra fazer o update pra 4.0 sem perder o bug dos games truchados.

  7. Olá, estou com um problema com alguns jogos (sei que este não é o tópico, mas to precisando de um help), como eu consigo utilizar algum jogo que esta dando erro #002 no backup launcher??

  8. Olá,

    instalei o Wad Manager 1.5. Agora como faço para iniciar os jogos direto do SD? Meu Wii da erro. Só funciona se eu compiar o jogo para o Wii. Obrigado pela ajuda!

  9. tive problemas c o erro 2011 tb, está relacionado ao trucha bug

  10. Olá galerinha o erro 2011 eu tinha no meu ele acontece por falta da ios249 ai vc tenta utilizar outra e nao da!

  11. flw ai maninho,tirauma duvida minha,qual versao do wad manager eu coloco no meu wii?ou nao tem diferença?o meu wii e um 4.2u.
    por favor me ajude pois comprei o wii a pouco tempo e so consegui instalar o homebrew channel ate agora.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo