Usuários de Flashcard no 3DS estariam sendo banidos – Verdade ou Coisa do Demônio?

E o mais novo rumor da cena 3DS é que, de acordo com alguns relatos no Logic Sunrise, algumas pessoas estariam sendo banidas por utilizar flashcards online em conjunto com sistemas de EmuNAND.

3ds-online-ban

De acordo com os relatos, usuários de Gateway 3DS + EmuNAND e do Sky3DS parecem estar sendo afetados pelo erro mostrado na imagem acima. Alguns usuários já conseguiram “burlar” esse problema alterando o header das ROMs ou realizando outras mudanças, porém parece que a Nintendo realmente está agindo para realizar o bloqueio dos flashcards no portátil da empresa, pelo menos para execução de jogos online.

Apesar da notícia, ninguém mais parece ter relatado problemas online com flashcards e o 3DS, sendo assim o problema parece ser isolado a somente alguns jogos ou regiões. No mais, era de se esperar que a big N logo tomaria uma decisão em relação a esse tipo de aparelho nas partidas online, evitando assim que pessoas possam por exemplo utilizar ROMs modificas ou cheats.

Via Logic Sunrise

Usuários de Flashcard no 3DS estariam sendo banidos – Verdade ou Coisa do Demônio?

Um pensamento em “Usuários de Flashcard no 3DS estariam sendo banidos – Verdade ou Coisa do Demônio?

  1. estando eu em cima do muro sendo a favor e contra o desbloqueio acho muita ousadia querer jogar online com um jogo pirata chega a ser abuso

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo