USB Mass Storage Tester para Wii

A algumas semanas atrás demos a notícia de que uma livraria para leitura de dispositivos de armazenamento em massa (Mass Storage Device) como pendrives, HDs removíveis e MP3 Players estava sendo criada. Pois bem, não demorou muito e já temos o primeiro release beta da biblioteca que permite ler e gravar em dispositivos USB, incluíndo um programinha de teste.

Para quem quiser se aventurar o programinha está abaixo. Basta executar-lo via Twilight Hack e ele irá procurar por algum dispositivo USB conectado ao console, ler o conteúdo da unidade raiz e exibir seus arquivos na tela e depois gravar um arquivo chamado testtest.txt dentro de seu Storage USB. O melhor de tudo isso é: A aplicação já possuí suporte a dispositivos FAT32!!! Ou seja, aquele HD de 100GB seu poderá ser ligado normalmente em seu console para aumentar em 298323829% a capacidade de armazenamento do seu Wii.

Download USB Mass Storage Tester para Nintendo Wii

USB Mass Storage Tester para Wii

4 pensou em “USB Mass Storage Tester para Wii

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWWWW

    ESSA É AAAAA NOTÍCIAA!!! Mtoo obrigado, TioSolid!!!

    Meu Wii ta qse zerado de memória, só com os WiiWare e Jogos do N64. Putz, mto bom, se a Nintendo ñ faz nada por nós, alguém faz, E DE GRAÇA!!!!! =D

    Breve vo ta usando ele *-*

  2. mas…por exemplo….se eu tiver um jogo de wiiware posso armazenar ele de boa e jogar no wii???

    se isso der certoo..nossa…ai o treco fica booom!

    ;)

  3. José: Dai não porque esse jogos, assim como os de VC, ficam dentro do console. A idéia disso é mais para emuladores que usam muito espaço com roms ;)

  4. aew nao to conseguindo aki nao
    jah colokei o meu mp3 e da
    “unknown usb”
    tenteni minha camera digital tambem da esse erro
    pq ?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo