Team Xecuter libera tutorial passo a passo de como ler e escrever na NAND do Xbox One

E mais uma boa do pessoal do Team Xecuter. Apesar do tutorial ter sido postado no natal e eu só ter visto agora, foi liberado um excelente diagrama passo a passo de como fazer a leitura e a escrita da NAND do Xbox One. O processo é bem mais complicado do que no 360, porém exige pontos de solda bem mais simples do que no console antigo.

E pra quem quiser trapacear tem QSB já
E pra quem quiser trapacear tem QSB já

A leitura pode novamente ser feita com um leitor de SD Card, e exige a remoção de alguns resistores (de valor zero) e da solda de outros para alteração de voltagens e coisas do tipo. O diagrama foi liberado em altíssima qualidade e pode ser conferido no fórum do Team Xecuter. Fora que como os caras não são bobos nem nada, já criaram também uma QSB que permite a leitura da NAND com um leitor e um cabo flat, facilitando a vida de quem tiver disposto e brincar com o console mas não quer ficar soldando e removendo os fios toda hora.

Team Xecuter libera tutorial passo a passo de como ler e escrever na NAND do Xbox One

2 pensou em “Team Xecuter libera tutorial passo a passo de como ler e escrever na NAND do Xbox One

  1. Que maravilha de noticia, Pessoal do site Newsinside… tem como vcs mudarem a forma de comentar? por favor usem o plugin do face e demais redes sociais

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo