Space Invaders Extreme Demo para PSP – download gratuito

Esse ano, o clássico jogo Space Invaders completa 30 anos de existência, e seguindo o aniversário, virão diversos remakes para as mais variadas plataformas, sendo uma delas o PSP.

Apesar do jogo estar agendado para lançamento somente no fim dessa semana, o demo já foi disponibilizado gratuitamente para qualquer um que quiser testar o jogo, e é compatível com qualquer tipo de PSP, fat ou slim, com firmwares oficiais ou M33.

Para instalar o demo, basta fazer o download do arquivo abaixo, criar uma pasta chamada UJLM05315, jogar o eboot.pbp lá dentro e copiar a pasta para /PSP/GAME em seu memory stick. Dai basta executar o jogo normalmente através do XMB.

Algumas screens para deixar o pessoal com água na boca:

Space Invaders Extreme para PSP - Tela de apresentação Space Invaders Extreme para PSP - Gameplay 1Space Invaders Extreme para PSP - Gameplay 2 Space Invaders Extreme para PSP - Gameplay 3Space Invaders Extreme para PSP - Boss (??) Space Invaders Extreme para PSP - Boss, de novo

Nunca fui muito fã de Space Invaders porém tive que fazer a bateria do meu PSP acabar para me livrar do demo, de tão viciante que essa porcariazinha ficou no handheld da Sony. Belo trabalho da Taito.

Download Space Invaders Extreme Demo para PSP

Space Invaders Extreme Demo para PSP – download gratuito

5 pensou em “Space Invaders Extreme Demo para PSP – download gratuito

  1. Tio solid, quando vc bota os arquivos no 4shared o psp não carrega as informações, por favor bote no Adrive q o download é direto e no pc mais rapido.

  2. Thiago, não entendi exatamente seu comentário. Você diz que tentou fazer o download VIA PSP e não consegiu? o.0

  3. Como faço para instalar este jogo no meu PSP?
    é necessário que ele esteja desbloqueado? por que o meu possui a fw 6.2 e não pode ser destravado :(

  4. Olha , vc devera 1ªbaixar o jogo ,2ªdescompactar o zip , 3ªestara escrito assim ´´PSP,GAME,e o jogo , vc pega a pasta do jogo e coloca no PSP no ms´´memory styck´´ no GAMES…

    OBS:Os jogos DEMOS roda em PSP BLOQUEADO .

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo